1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em C++ - Visual Studio

Discussão em 'Programação' iniciada por Capelax, 6 de Dezembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 563)

1. Capelax

Capelax Power Member

Boas pessoal

É assim tenho um 'projecto' para fazer que envolve fazer a Gestão de Venda de Lugares num Ferryboat.

Já tenho tudo feito, só que tenho 2 problemas:

1º Os lugares vagos deveriam estar a branco, mas só os consigo colocar a verde. Só que já tentei usar o branco, só que aparece preto :( (é melhor esquecer este ponto/dúvida)

2º Ao comprar bilhetes para o piso 1, (exemplo: Fila A Coluna 3) no mapa do barco vai aparecer um outro lugar como ocupado e não a Fila A Coluna 3 que quero. (No piso 2 acontecia esse erro, mas resolvi-o, mas já não o consigo resolver para o piso 1)

Tenho o projecto em notepad, para quem quiser ajudar é só copiar para o Visual Studio 2010 e correr, não tem erros.

Download : http://depositfiles.com/files/7adrkqtuh

Se alguém quiser disponibilizar uns minutos agradecia imenso. Tenho até à meia-noite para enviar o projecto, entretanto vou ver se consigo solucionar o problema-

Desde já muito obrigado.

Última edição: 6 de Dezembro de 2012
  2. Capelax

Capelax Power Member

Bem parece que os lugares vazios a branco deve dar muito trabalho, por isso não é preciso perder tempo.

Gostaria só que me explicassem (ou então mudar no Notepad) como resolvo o problema de comprar bilhetes para uma determinada linha e coluna no Piso 1, e no mapa aparecer-me um outro lugar como ocupado

Última edição: 6 de Dezembro de 2012
  3. Capelax

Capelax Power Member

Problema resolvido

Obrigado por nd :D

Partilhar esta Página