1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em câmeras digitais

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por rogerclaudio, 27 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 762)

1. Boa tarde..sou iniciante aqui e gostaria de uma indicação com relação à máquinas digitais...

A sony dsc w200, as canon powershot A650IS e A720IS,sou dentista e gostaria de saber qual a mais indicada para fotos pessoais em consultório,dentro de boca e fotos do dia a dia,viagens etc..

não tenho interesse em máquinas profissionais,apesar de já saber que são as mais indicadas..quero realmente uma máquina para tudo...

outra dúvida é quanto a velocidade do auto-foco..dizem que a sony é melhor que a canon quanto a isso...é verdade?

agradeço a atenção...

abraços,

Roger

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Para fotos do dia a dia as profissionais são tudo menos indicadas... Tens que ter uma lente para cada situação e andar sempre a trocar... etc...

Essas três máquinas são boas mas talvez a sony seja demasiado cara. A A650IS não conheço e a A720IS se for semelhante à A710IS é bastante boa e versátil, por um preço muito baixo. Ambas as Canon têm zooms de 6x e fazem macros até 1cm (que é bastante bom).

Pelo que tenho visto as Canon costumam ser bastante rápidas (também não sei até que ponto se pode generalizar) por isso se a Sony for realmente mais rápida, é um tiro a focar! :)

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

ve a fuji f40 ou preferencialmente a f31 se ainda encontrares á venda

4. E com relação a canon powershot G9?? boa para o que quero???
    ela é melhor em que com relação a G7??
    abraços....

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

A G9 é demasiado cara. E se queres uma máquina para apontar e disparar não te vai trazer grandes vantagens.
    Vê as Canon A720IS/A650IS ou as Fuji F40fd/F50fd, a F31fd já não deves encontrar.

Partilhar esta Página