Ajuda em compra de GPS até 150€

lagostinho

Power Member
Saudações.

Podiam-me ajudar na compra de um GPS até cerca de 150€.

Qual ou quais os melhores, dentro desta gama de preços, sabendo que será apenas ou principalmente para utilização na Peninsula Ibérica.

Obrigado
 
Eu era para comprar o Navigon, mas quando fui ao ***** perguntar sobre o mesmo, fiquei desiludido. Apesar das reviews daqui do forum serem boas, a senhora da loja disse que já haviam poucos mas tinham muitos estragados de clientes que iam lá entregar....

Será que a senhora não sabia do que estava a falar, ou quê?

Cumps,
Cartman
 
Eu era para comprar o Navigon, mas quando fui ao ***** perguntar sobre o mesmo, fiquei desiludido. Apesar das reviews daqui do forum serem boas, a senhora da loja disse que já haviam poucos mas tinham muitos estragados de clientes que iam lá entregar....

Será que a senhora não sabia do que estava a falar, ou quê?

Cumps,
Cartman


Perguntaste lá ou noutro estabelecimento quantos GPS de outras marcas são devolvidos por avariarem, por se estragarem, ou simplesmente por o cliente não gostar e ir devolver...

Pergunta á dita senhora quantos T*M T*M são devolvidos pelas mais variadas razões.
Como é que julgas que existem tantos TT recondicionados (=arranjados) à venda?

Como diz o ditado, "não é defeito é feitio"...

Segundo a minha opinião, podes ter problemas com qualquer marca: por isso é que existe uma coisa chamada garantia.

Abraço
 
Viva, depois de pesquisar fiquei interessado no Garmin Nuvi 205. Gostaria de ouvir a vossa opinião sobre o modelo ou mesmo a marca. Estou aberto a outras sugestões tendo em conta que há requisitos que queria como:

- Dar para adicionar pontos de interesse no trajecto (ir de A para B passando em C);
- Dar para encontrar postos de abastecimento ou farmácias etc mais perto da minha localização;
- Entrada SD;

Para além das coisas do costume como trajecto mais rápido ou evitar portagens ou auto-estradas.


Desde já agradeço a quem possa ajudar!
Um abraço ;)
 
Back
Topo