1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em compra de GPS até 150€

Discussão em 'Digital Life' iniciada por lagostinho, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1068)

1. lagostinho

lagostinho Power Member

Saudações.

Podiam-me ajudar na compra de um GPS até cerca de 150€.

Qual ou quais os melhores, dentro desta gama de preços, sabendo que será apenas ou principalmente para utilização na Peninsula Ibérica.

Obrigado

2. jotanabo1

jotanabo1 Power Member

Navigon 2100 MAX, p. ex, pode ser que haja alguma promoção de natal e desça um pouquinho o preço:

http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3719222

3. Cartman

Cartman Power Member

Eu era para comprar o Navigon, mas quando fui ao ***** perguntar sobre o mesmo, fiquei desiludido. Apesar das reviews daqui do forum serem boas, a senhora da loja disse que já haviam poucos mas tinham muitos estragados de clientes que iam lá entregar....

Será que a senhora não sabia do que estava a falar, ou quê?

Cumps,
    Cartman

4. jotanabo1

jotanabo1 Power Member

Perguntaste lá ou noutro estabelecimento quantos GPS de outras marcas são devolvidos por avariarem, por se estragarem, ou simplesmente por o cliente não gostar e ir devolver...

Pergunta á dita senhora quantos T*M T*M são devolvidos pelas mais variadas razões.
    Como é que julgas que existem tantos TT recondicionados (=arranjados) à venda?

Como diz o ditado, "não é defeito é feitio"...

Segundo a minha opinião, podes ter problemas com qualquer marca: por isso é que existe uma coisa chamada garantia.

Abraço

5. Cartman

Cartman Power Member

Boas

Muita verdade nas tuas palavas, mas mesmo assim ou vou para um TomTom ou Ndrive.

Cumps,
    Cartman

6. lagostinho

lagostinho Power Member

Pois eu não sei ainda que GPS comprar.
    Aceitam-se sugestões...

7. Pedro82

Pedro82 Power Member

Recebi agora o catálogo da Norauto e tem lá um Garmin Nuvi 200 por 89.90€!!!

8. lagostinho

lagostinho Power Member

E esse é bom/razoável?

9. jotanabo1

jotanabo1 Power Member

É dos melhores.

Atenção que tens e ver se as "actualizações" de mapas futuros são "compensadores"...

Abraço

10. Capt_Malagueta

Capt_Malagueta Power Member

Viva, depois de pesquisar fiquei interessado no Garmin Nuvi 205. Gostaria de ouvir a vossa opinião sobre o modelo ou mesmo a marca. Estou aberto a outras sugestões tendo em conta que há requisitos que queria como:

- Dar para adicionar pontos de interesse no trajecto (ir de A para B passando em C);
    - Dar para encontrar postos de abastecimento ou farmácias etc mais perto da minha localização;
    - Entrada SD;

Para além das coisas do costume como trajecto mais rápido ou evitar portagens ou auto-estradas.

Desde já agradeço a quem possa ajudar!
    Um abraço ;)

Partilhar esta Página