Ajuda em compra de máq. digital até cerca 150€

Pronto já cheguei a uma conclusão...vou comprar CANON.
Agora não sei é qual.

Indiquem-me as diferenças notórias e que "fazem a diferença" entre a A580, A590 IS e A720 IS.

EDIT: Pois..pra comprar CANON só se for alguma que não a A720 IS. Parece estar esgotada.

Aceitam-se novas sugestões...
 
Última edição:
Tive a ver na ***** as CANON A720 IS e a Ixus 90 IS e estou indeciso entre estas.

Sei que a Ixus tem 10 MP, melhor estética, é muito mais leve, tem um selector de modos muito interessante, contudo tem 3x zoom óptico contra 5x da A720 IS.

Reparei tb que a Ixus é mais rápida entre shoots, não demorando os cerca de 4 s da A720 IS a carregar o flash.

Qual acham que será a melhor compra??
 
Última edição:
Sei que a Ixus tem 10 MP, melhor estética, é muito mais leve, tem um selector de modos muito interessante, contudo tem 3x zoom óptico contra 5x da A720 IS.

Megapixeis, estética e peso não são fotograficamente relevantes. E o zoom da A720IS é de 6x e não 5x.

Reparei tb que a Ixus é mais rápida entre shoots, não demorando os cerca de 4 s da A720 IS a carregar o flash.
Isso depende um bocado da potência que cada uma usou e da potência máxima do próprio flash, mas a A720IS não é muito rápida com flash.
 
Back
Topo