1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em Compra de Maquina Fotografica Digital

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por F0n5eka, 7 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1814)

1. F0n5eka

F0n5eka Power Member

Oi pessoal axo que não é a secção correcta para um topico destes mas tb axo k nao há outra...

Tava interessado na compra de uma maquina fotografica digital com razoavel resoluçao de video e que ja com cartão de 512 me ficasse mais barata que a HP Photosmart R727 que me ia ficar ja com cartao de 512 a 274€
    Fico à espera de sugestões..
    Obrigado!

2. 80smusicboy

80smusicboy Power Member

Oi
    Epah, eu não te aconselhava ires pela HP. Nunca vi uma HP com grande qualidade de imagem (ruído em todos os ISO, aberrações cromáticas, etc), e isso aplica-se também a este modelo, para o qual há uma análise e uma galeria de fotos em

www.dcresource.com/reviews/hp/photosmart_r727-review/

Vai lá e vê por ti próprio.

Como a finalidade de uma máquina fotográfica é tirar boas fotos, e nos ultimos tempos, gravar uns filmes porreiros, aconselho-te mais a ires por uma Sony DSC-W30 ou W50 (a diferença é o tamanho do ecran: 2" na W30 e 2,5" na W50). Têm, de longe, muito melhor qualidade de imagem e gravam filmes a 640*480 a 30 frames por segundo. Esse site tem também uma análise à Sony DSC-W50, pelo que as podes comparar. O site é este:

www.dcresource.com/reviews/sony/dsc_w50-review/index.shtml

O preço deve alinhar pela mesma bitola dessa HP, mas pelo menos sempre tens melhor qualidade de imagem.
    Cumps

Última edição: 7 de Novembro de 2006
  3. timber

timber Zwame Advisor

Um valor de quase 300€ já dá para umas coisas jeitosas

Quais são as tuas prioridades na máquina? Tamanho, simplicidade, etc...?

E sim, a questão está colocada no local correcto. Não te enganaste.

4. Luisp22

Luisp22 Power Member

Canon S3 IS the best ;)

5. 80smusicboy

80smusicboy Power Member

É muito boa e tal... 6MP, 12x zoom optico, estabilizador de imagem, ecran rotativo, etc, etc...
    Mas reparáste no que o F0n5eca escreveu? Menos de 300€... Isso custa uns 500€ numa loja, cerca de 400 € na net! E isto sem o custo do cartão de memória...

6. Luisp22

Luisp22 Power Member

Eu arranjo por 320€ ou 360€ com um cartão de 1G :D

7. 80smusicboy

80smusicboy Power Member

Isso é realmente um negócio da China! Excelente, sem dúvida. Agora se fores só tu a consegui-la a esse preço não vai ter grande interesse para o F0n5eca...
    Caso consigas também arranjar para ele a esse preço, resta saber se ele está interessado numa máquina com tantas funcionalidades (e no seu tamanho...)
    Como é que é F0n5eca? Só queres mesmo uma máquina pequenina (point-n-shoot), ou não te importavas de algo maior e com mais funcionalidades (e melhor qualidade de imagem também, sem dúvida!)??

8. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

9. Luisp22

Luisp22 Power Member

é um negocio do kosovo, tenho um amigo la no exercito que comprou uma a pc tempo :)

Partilhar esta Página