Ajuda em Compra de Maquina Fotografica Digital

F0n5eka

Power Member
Oi pessoal axo que não é a secção correcta para um topico destes mas tb axo k nao há outra...

Tava interessado na compra de uma maquina fotografica digital com razoavel resoluçao de video e que ja com cartão de 512 me ficasse mais barata que a HP Photosmart R727 que me ia ficar ja com cartao de 512 a 274€
Fico à espera de sugestões..
Obrigado!
 
Oi
Epah, eu não te aconselhava ires pela HP. Nunca vi uma HP com grande qualidade de imagem (ruído em todos os ISO, aberrações cromáticas, etc), e isso aplica-se também a este modelo, para o qual há uma análise e uma galeria de fotos em

www.dcresource.com/reviews/hp/photosmart_r727-review/

Vai lá e vê por ti próprio.

Como a finalidade de uma máquina fotográfica é tirar boas fotos, e nos ultimos tempos, gravar uns filmes porreiros, aconselho-te mais a ires por uma Sony DSC-W30 ou W50 (a diferença é o tamanho do ecran: 2" na W30 e 2,5" na W50). Têm, de longe, muito melhor qualidade de imagem e gravam filmes a 640*480 a 30 frames por segundo. Esse site tem também uma análise à Sony DSC-W50, pelo que as podes comparar. O site é este:

www.dcresource.com/reviews/sony/dsc_w50-review/index.shtml

O preço deve alinhar pela mesma bitola dessa HP, mas pelo menos sempre tens melhor qualidade de imagem.
Cumps
 
Última edição:
Um valor de quase 300€ já dá para umas coisas jeitosas

Quais são as tuas prioridades na máquina? Tamanho, simplicidade, etc...?

E sim, a questão está colocada no local correcto. Não te enganaste.
 
É muito boa e tal... 6MP, 12x zoom optico, estabilizador de imagem, ecran rotativo, etc, etc...
Mas reparáste no que o F0n5eca escreveu? Menos de 300€... Isso custa uns 500€ numa loja, cerca de 400 € na net! E isto sem o custo do cartão de memória...
 
Isso é realmente um negócio da China! Excelente, sem dúvida. Agora se fores só tu a consegui-la a esse preço não vai ter grande interesse para o F0n5eca...
Caso consigas também arranjar para ele a esse preço, resta saber se ele está interessado numa máquina com tantas funcionalidades (e no seu tamanho...)
Como é que é F0n5eca? Só queres mesmo uma máquina pequenina (point-n-shoot), ou não te importavas de algo maior e com mais funcionalidades (e melhor qualidade de imagem também, sem dúvida!)??
 
Isso é realmente um negócio da China! Excelente, sem dúvida. Agora se fores só tu a consegui-la a esse preço não vai ter grande interesse para o F0n5eca...
Caso consigas também arranjar para ele a esse preço, resta saber se ele está interessado numa máquina com tantas funcionalidades (e no seu tamanho...)
Como é que é F0n5eca? Só queres mesmo uma máquina pequenina (point-n-shoot), ou não te importavas de algo maior e com mais funcionalidades (e melhor qualidade de imagem também, sem dúvida!)??


é um negocio do kosovo, tenho um amigo la no exercito que comprou uma a pc tempo :)
 
Back
Topo