Ajuda em compra de monitor

toninho_77

Power Member
Pessoal a noite passada o meu monitor crt samtron deu o berro, depois de grande tempo de vida e infindáveis horas ligado, deu um estouro e julgo ser de vez...
O que vos peço são alternativas para eu investir num monitor novo, de preferência um TFT visto agora crt já não vale a pena ter e a bom preço, ou seja uma boa qualidade preço.
Desde já agradeço a vossa disponibilidade,
Cumprimentos.
 
hummm
1º tens que dizer a finalidade do monitor...
2º o tamanho (quantas polegadas)
3º qual o orcamento :)
4º se for para jogar qual a grafica


1º finalidade é trabalhar, acesso á net, se for para jogar é um fm de vez em quando...
2º o mínimo de 17' e um maximo de 19'
3º Isso é difícil avaliar, também n quero parecer mto agarrado porque não estou por dentro dos preços deles, vou lançar um preço mas se ultrapassar um pouco não faz mal 200 euros.
4º A minha gráfica é uma 8700xt da nvidia, acho que é mas n sei bem, n é nd de especial isso eu sei. lol

Espero que ajude.
Cumprimentos.
 
entao um samsung T200HD (tambem serve como tv) deve dar conta do recado :)
ou entao tens este :)

LG Monitor TFT 19" Wide M198WDP-BZ (5 ms)

se quiseres ver filmes em HD :)

essa grafica de que falas uma grafica para os portateis :O
 
Última edição:
entao um samsung T200HD (tambem serve como tv) deve dar conta do recado :)
ou entao tens este :)

LG Monitor TFT 19" Wide M198WDP-BZ (5 ms)

se quiseres ver filmes em HD :)

essa grafica de que falas uma grafica para os portateis :O

Ah é verdd, esqueci-me de mencionar isso, também vejo mtos filmes no pc, series e afins...
Talvez isso influencia a resposta n é?
Bem em relação á gráfica eu ja n me lembro bem até porque agr como estou em modo segurança com um monitor ranhoso n consigo verificar mas a sigla era xt e tem para ai 2 anos.
Cumprimentos.
 
Ah é verdd, esqueci-me de mencionar isso, também vejo mtos filmes no pc, series e afins...
Talvez isso influencia a resposta n é?
Bem em relação á gráfica eu ja n me lembro bem até porque agr como estou em modo segurança com um monitor ranhoso n consigo verificar mas a sigla era xt e tem para ai 2 anos.
Cumprimentos.

entao deve ser uma ati HD2600XT para ai
 
Ao que parece o meu CRT ainda se vai aguentar mais uns tempos (Grande máquina:-D) o que tinha acontecido era a fonte do monitor tinha queimado por 15 euros puseram tudo operacional!:001:
Mesmo assim ando a ver alternativas, visto ele não ser eterno!:D
Cumprimentos:cool:
 
Back
Topo