1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda em compra de PC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por IcoB0y, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 885)

1. Boas queria que me fizessem um projecto de um PC eu queria melhor desempenho em gamming,tenho 1500Euros para gastar aqui também quero incluído o monitor rato teclado e modding, (néons, ventoinhas com leds, bombas de agua, essas coisas assim do género), queria um PC rápido e com boa performance, para gaming e com uma aparenceia boa.

Fico a espera das vossas respostas...:)

2. totalscore

totalscore Power Member

Epa diga-se de passagem que para isso tudo 1500 euros e manifestamente curto!

Entao repara assim por alto

Cpu Q6600 - 275 Euros

Grafica 8800 GTS 640 Conta a volta de 400 Euros (se queres um monitor grande para jogar com resoluçoes mto altas) a de 640megas

Board nada abaixo de algo do genero da P5K Minimo 150 Euros

Fonte algo bom na casa dos 700W mete mais 70 Euro

LCD 22 Se queres algom com relativa qualidade mete mais 300 Euros no minimo

Ram se vais para o vista o aconselhavel para jogar decentemente seria 4GB algo do genero Corsair OCZ etc minimo 200 Euros

Disco o Ideal seria 2 em Raid 0 de 160 gigas por exemplo e mais um de 500GB podes por alto mais 200 Euros

Repara so em hardware que ate nem e nada do outro mundo ja tens mais de 1500 Euros

Atençao que isto sao contas feitas por alto, mas acredita que nao foge em nada destes valores para este material

Agora tens de defenir prioridades, ou compras componentes inferiores para dar para isso tudo o que queres e daqui a uns meses estas a fazer upgrades porque nao consegues correr jogos ou entao, investe por partes em bons componentes

3. DjGreen

DjGreen Power Member

Tou com o totalscore.
    Se queres luzinhas a piscar, um PC todo bonitinho que por dentro seja uma máquina valente vais ter que dispensar mais algum. Podes é fazer isso por fases. Primeiro artilhas o teu PC com esses €1500 de forma a ficares com uma máquina potente preparada para o futuro. Quando juntares mais algum guito, vais pondo as "luzinhas". Investe agora na MOBO, gráfica, memórias, fonte, disco e caixa. Se tiveres algum monitor que dê pra aguentar uns tempos, investes depois mais tarde no monitor, no watercooling, etc.

Acho que é preferível gastares o teu dinheiro e uma vez que o tens disponível, em componentes que elevam a performance do PC do que na aparência.

São gostos.

Hasta

4. Ok mas e isso mesmo k eu kero primeiro a makina aki a funcionar, e tenho aki uma caixa velha k da para desenrascar...Digam la o ke kompro Hardware, sem caixa nada incluido.So memo a motherboard placa grafica CPU Fonte... Depois vamos a caixa depois ao encran teclado e rato.E depois entao a moding...

5. Atençao eu kero msm o melhor, se for preciso ate posso gastar os 1500euros so no melhor e depois ir comprando o resto a pouco e pouco, recordo k estou a falar so msm de hardware.

6. DjGreen

DjGreen Power Member

Motherboard: P5K Deluxe
    CPU: Q6600
    Gráfica: HD 2900XT
    Memórias: Não faço a mínima
    Fonte: Não percebo muito mas: LC POWER HYPERION V2.2 700W

7. Agradecia que pusessem os preços sff.

Partilhar esta Página