1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda em Compra de Portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por peter1978, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 607)

1. Boa Tarde, antes de mais peço desculpa se não estou a escrever no sitio correcto.Desculpem também o meu desconhecimento informático.

Sou um utilizador muito frequente da intenet,até para trabalhar.Muitas vezes para fazer uns downloads que preciso via profissional ou via pessoal(ehehe pirataria)!
    Preciso de um portatil entre os 800€ e os 900€ que se comporte bem a nivell grafico(jogos tipo GTA e desse genero) e que seja bastante rapido a nivel de internet. Nao sei se o que interessa mais é a RAM, a placa grafica ou outra coisa qualquer.

Falaram me num toshiba A 200-21 T sera bom?
    Falaram me tambem numa marca Asus(desconheço)

Agradecia a vossa opinião, obrigado pela atenção dispensada

Ps: O toshiba traz HD-DVD mas ouvi dizer que este formato acabou , será melhor mudar para um que tenha blue-ray?

2. Mafious

Mafious Power Member

Pah (LOOOOOOL) Asus é marca de qualidade.

Esse 21-t é uma bos opcção dentro do teu orçamento.

O facto de ter HD-DVD praticamente não implica nada. E ter BluRay hj em dia em portáteis ainda custa uma nota.

É uma questão de preferências. . .

3. Mafious como já reparaste eu não entendo muito de informática.Agradeço-te imenso a tua ajuda.

De qualquer forma hoje tem um salto a *****,a ***** e Vobis.Em qualquer uma delas já não havia o 21- T.Dizem que é descontinuado e que o novo é o toshiba A-300-18 t.Mas é muito mais caro.Aconselhas alguma outra coisa sem ser o 21-t?

Na ***** tinham o toshiba a-200-286 mas parece-me uma maquina muito inferior...Que te parece mafious?

4. Joeski

Joeski Power Member

estou com o mesmo problema que tu..corri tudo a procura do a200-21t e nada :/

5. joeski acho que já não vamos ter grande sorte com o 21t. Pelo que vi grandes máquinas agora são o A300-18T da toshiba também.São bem mais caros mas pode ser que baixe.

6. Joeski

Joeski Power Member

se baixar vai ser daqui a muuito tempo..vou ver se passo na ***** a ver se encontro alguma coisa fixe.. ou entao se vou a lojas sem serem grandes superficies ver se ainda resta algum 21t :p

7. se encontrares diz,ehehehhe
    se só houver um dou-te mais um euro ehehhehehe

8. Joeski

Joeski Power Member

o dono de uma loja ficou de me ligar hoje á noite a dizer me algo..está a 950€ no site :| mas quero ver se lho saco por 900..

9. Joeski

Joeski Power Member

se houvesse ***** aqui em viseu já cá marchava um :p

Partilhar esta Página