Orçamento / Tipo de compra: R: <xxx€(min) a 600€+(max)> [] Loja Online [x] Loja Física [] Aparelho Usado Rede: [x] Livre [] Optimus [] TMN [x] Vodafone [] ZON Estilo: [] Indiferente [] Monobloco (comum) [] Concha [] QWERTY [] QWERTY Deslizante [x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'') [] Touchscreen (Inferior a 3.5'') Sistema Operativo: [] Indiferente [x] Android [] BADA [] BlackBerry [] Meego [x] iOS [] S40 [] S60 (Symbian^3) [] Windows Mobile [] Windows Phone 7 Tipo de Utilização: [] Outra (Indicar na descrição do uso) [] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.) [] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.) [x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.) [] Extrema (Utilização superior a 10h) Características / Uso: [] Outra (Indicar na descrição) [x] Aplicações [] Autonomia superior a 2 dias [x] 3G [] Bluetooth [] Câmara [] Adobe Flash [] Development / Comunidade (Suporte after-market) [] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..) [x] Dual Core [] Dual-Sim [] E-Mail [] Flash (Câmara) [] Filmes [] GPS [] Jack Audio 3.5mm [] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc) [x] Internet [x] MP3 [] USB [] USB OTG [] Videochamada [x] WiFi [] WiFi Tethering [x] Youtube R: <Muito resumidamente, nao sei para onde me mandar. Estou entre Samsung Galaxy S II, Iphone 4s e Samsung Galaxy Nexus.>
Vai ser complicado chegar a uma conclusão. São 3 telemoveis bastante bons... Tens sempre pessoal que diz que um e melhor que outro. opa eu tenho o SGS II e não me arrependo. Podes sempre esperar pelo SGS III. Ainda deve demorar mas já vais ter Quad core o iphone é sempre mais fluído mas opá pronto. é uma escolha que tens de fazer
Como o user sfabiocruz te disse, é complicado porque são três telemóveis bons (se não os melhores no momento...) e cada um têm as suas características. Um que utiliza a aplicação IOS (Iphone 4S) e os outros dois aplicações Android. Para finalizar, deixa-me dizer-vos que o Samsung Galaxy S III está previsto para dia 29 deste mês. Cumprimentos
600€? Galaxy S III HTC One X Galaxy Nexus Agora é esquecer entre um deles. Para mim o melhor é o GSIII.