1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em compra de tlm!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rjcm24, 7 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 765)

1. Boas pessoal!!
    Gostaria de uma pequena ajuda vossa.. Preciso de comprar um tlm e o meu orçamento vai no maximo até aos 150€.
    Como caracteristicas gostava que tivesse:
    -Bluetooth
    -Radio
    -Mp3
    - E que não fosse mto grande (para poder andar no bolso)lol!

Neste momento tenho um Nokia N70 e a grande razão para mudar é o peso e a grande estrucutura do tlm (tenho que andar sempre com o tlm na mão).
    Em termos de camara smp k precisar posso utilizar a que já tenho no n70 (2mp), não sendo uma caracteristica obrigatória neste novo tlm que pretendo adquirir...

Após umas visitas as lojas gostei do Samsung E250... mas gostava de saber a vossa opinião visto poderem estar mais bem informados do que eu!!!

Thks!!! e fico a aguardar respostas :007:

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Suponho que sejas TMN, certo? Se sim, tens algumas opções bastante interessantes tendo em conta as características que pretendes:

Sony Ericsson W300i (€139.90) 90 x 47 x 24 mm
    Nokia 6085 (€149.90) 92 x 46 x 23 mm
    Nokia 5200 (€129.90) 92.4 x 48.2 x 20.7 mm

Dimensões do N70: 108.8 x 53 x 21.8 mm

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Vai para um Sony Ericsson da gama W... é o melhor no que concerne a leitor de mp3 e rádio FM... além de que são pequenos o suficiente para andar no bolso sem estorvar muito...

4. POr acaso sou optimus..mas tb nao tou la mt satisfeito com a operadora e tou disposto a mudar para qualquer uma delas... o Sony Ericasson parece-me ser uma boa opção mas parece ser um pouco grande... não haverá outras hipoteses? thks pela ajuda!!

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Grande? Viste as dimensões que coloquei à frente de cada um? O W300i é o menos alto. Ou pretendes algo com menos espessura? Na TMN essas são as melhores hipóteses tendo em conta o que pretendes.

Pensei que fosses TMN porque só conheço o E250 como sendo da TMN. :P Queres que te indique os modelos das outras operadoras dentro do que referiste?

6. Se fizeres esse favor..agradecia.. Sim é verdade o e250 e da tmn mas por acaso vi-o livre de operadoras e gostei..lol!
    Thks pela ajuda>!!!!!

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Hum, sim, o E250 livre de operador anda à volta dos €139.90. :)

- Na Optimus tens também disponível o Nokia 5200, a €119.90. Não há lá mais nenhum que corresponda ao que pretendes.

- Na Vodafone também há o 5200 ao mesmo preço, mas tens o 5300 a €149.90, e é melhor.

As dimensões já conheces. Não aconselho mais nenhum porque, ou ultrapassam o preço que pretendes, ou não têm uma das características referidas, ou são demasiado grandes. ;)

Cumps.

8. Tive a analisar o tópico aqui do forum relacionado com o e250 e parece-me ser fiavel... até porque tenho um familiar que tem um 5200/5300 e n me parecem grande coisa e o ecra vai mto facilmente á vida!! Sou capaz de comprar o e250 desbloquedo na uzo por 129.00€ :)
    Mas vou tentar analisar bem..pk dizem-me que a sony ericsson agora está a lançar uns telémoveis mt maneiros!
    Conheces algum maneirinho dentro do segmento dos 200.00€?

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Da Sony Ericsson? Tens neste momento o K610i na TMN e Optimus, e o equivalente na Vodafone, o V630i. Têm tudo o que precisarias, e mais, apenas não têm uma das características que pretendes, o rádio. Mas sendo 3G, com câmara de 2MP, bom leitor e uma excelente autonomia, seria uma excelente escolha.

Gastando um pouco mais, já tens o Nokia 6233 ou o 6234, que custam à volta dos €209.90. Já terias rádio, e continuavas a ter mais ou menos as características dos que apresentei agora. Só não terias câmara frontal, mas se não fosse necessária, é mais um telemóvel a ponderar. ;)

Partilhar esta Página