ajuda em converter filmes pa dvd/colocar legendas!!

Status
Fechado a novas mensagens.

Tuca

Banido
boas, eu com o winavi consegui converter o filme ..mas depois experimentei com este programa, com o avixdvd..e deu um erro quase no fim :S... será que foi alguma configuração errada ?? é que com um programa deu e com o outro nao :s..mas acho que segui todos os passos direitinhos conforme diz no TUT la no site :s

aqui fica uma pic do erro:





outra coisa, com o winavi, nao me aparece nenhuma opção para colocar as legendas, e na preview do filme elas tambem nao aparecem .. alguem me pode dizer o que tenho que fazar para as colocar ??

desde já agradeço a vossa ajuda ..é que neste tema som um pouco noob =S


cumps :wink:
 
Última edição:
Para pores legendas no WINAVI, é preciso teres o FDD instalado e a legenda estar na mesma directoria do filme e ter o mesmo nome (excepto a extensão).
 
eu tenho o ffdshow instalado, ten que ter exactamente o mesmo nome ?! e o programa coloca automatico as legendas ??


em relação ao erro que me aprece no outro programa ..alguem tem ideia do que seja ??

cumps
 
ya ..mas nao consigo colocar o CCE a funcionar .. pk diz que tenho que configurar uma cena qq ..e quando configuro isso ..e adiciono lá o ficheiro do CCE ..ele diz que é um ficheiro invalido .. :S


adiciono este ficheiro ...pois nao encontro mais nenhum...
semttulo9xn.jpg


e ele diz que é invalido :S
 
Última edição:
Ca granda engate... Eu agarrei no Nerovision Express, add movie (Com a legenda com o mesmo nome na mesma pasta) next, next, next, burn...

Já tinha o ffdshow instalado... Meti 3 episódios de uma série num DVD... Muito funcional... Daqui a 10min já sei o resultado...
 
sim podes utilzar a versao trial, simplesmente t aparece uma mensagem durante o filme....

epa qt ao erro, julgo ser da resoluçao inicial do avi q queres converter.. experienta com outro avi...


God_Lx eu tb uso o Nerovisionexpress qd quero resultados rápidos... mas para obter melhor qualidade axo melhor o CCE...
 
cardi o Nerovision rápido ? Dasss ! Aqui demora 3horas e tal por DVD... Às vezes 4... Rápido é o DVDSanta e o Winavi que demoram 40min...
 
aqui o Nerovison demora cerca de uma hora, enquanto o CCE demora perto de 3 horas...

tb gosto do winavi, mas prefiro o nerovision pois faz logos os menus..
 
cardi disse:
sim podes utilzar a versao trial, simplesmente t aparece uma mensagem durante o filme....

epa qt ao erro, julgo ser da resoluçao inicial do avi q queres converter.. experienta com outro avi...


God_Lx eu tb uso o Nerovisionexpress qd quero resultados rápidos... mas para obter melhor qualidade axo melhor o CCE...


em 2 avis diferentes deu o mesmo erro =( :'(
 
epa volta a instalar os codecs e os programas de encode... num dos pcs em q instalei o avixdvd e o CCE o ffdshow n chegava, tive d instalar o xvid... experimenta issopode ser q resolva....
 
VSO

Eu tinha o avixdvd mas ñ sei pk começou-me a dar erros de frames, experimentei o vso gosti mas durante o filme apareçe a meio do ecra umas legenas do programa. Algume sabe como tirar.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo