1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda em converter filmes pa dvd/colocar legendas!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tuca, 12 de Abril de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 8272)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Tuca

Tuca Power Member

boas, eu com o winavi consegui converter o filme ..mas depois experimentei com este programa, com o avixdvd..e deu um erro quase no fim :S... será que foi alguma configuração errada ?? é que com um programa deu e com o outro nao :s..mas acho que segui todos os passos direitinhos conforme diz no TUT la no site :s

aqui fica uma pic do erro:

outra coisa, com o winavi, nao me aparece nenhuma opção para colocar as legendas, e na preview do filme elas tambem nao aparecem .. alguem me pode dizer o que tenho que fazar para as colocar ??

desde já agradeço a vossa ajuda ..é que neste tema som um pouco noob =S

cumps :wink:

Última edição: 12 de Abril de 2006
  2. smsbotas

smsbotas Power Member

Para pores legendas no WINAVI, é preciso teres o FDD instalado e a legenda estar na mesma directoria do filme e ter o mesmo nome (excepto a extensão).

3. Tuca

Tuca Power Member

eu tenho o ffdshow instalado, ten que ter exactamente o mesmo nome ?! e o programa coloca automatico as legendas ??

em relação ao erro que me aprece no outro programa ..alguem tem ideia do que seja ??

cumps

4. Seavoices

Seavoices Power Member

Muda para o CCE. No MooLabs tens lá. Basta procurares!

5. Tuca

Tuca Power Member

ya ..mas nao consigo colocar o CCE a funcionar .. pk diz que tenho que configurar uma cena qq ..e quando configuro isso ..e adiciono lá o ficheiro do CCE ..ele diz que é um ficheiro invalido .. :S

adiciono este ficheiro ...pois nao encontro mais nenhum...

e ele diz que é invalido :S

Última edição: 12 de Abril de 2006
  6. seedMan

seedMan Power Member

pra converter filmes com legendas nao há melhor k o DIKO, não precisas mais nada, o programa tem as opções todas k precisas e se ainda instalares o DIKO gold, k é tipo uma patch, ficas com ainda mais opções não disponiveis no DIKO normal...

http://www.vmesquita.com/forum/index.php?topic=41.0 :002:

7. cardi

cardi Power Member

8. Tuca

Tuca Power Member

tenho uma versao trial disso ..serve ?? :S

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ca granda engate... Eu agarrei no Nerovision Express, add movie (Com a legenda com o mesmo nome na mesma pasta) next, next, next, burn...

Já tinha o ffdshow instalado... Meti 3 episódios de uma série num DVD... Muito funcional... Daqui a 10min já sei o resultado...

10. Tuca

Tuca Power Member

ja tentei utilizar o nerovision mas nao consigo :S

11. Tuca

Tuca Power Member

utilizei o CCE conforme disseram mas aparece este erro:

digam algo sff ...cumps

12. cardi

cardi Power Member

sim podes utilzar a versao trial, simplesmente t aparece uma mensagem durante o filme....

epa qt ao erro, julgo ser da resoluçao inicial do avi q queres converter.. experienta com outro avi...

God_Lx eu tb uso o Nerovisionexpress qd quero resultados rápidos... mas para obter melhor qualidade axo melhor o CCE...

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

cardi o Nerovision rápido ? Dasss ! Aqui demora 3horas e tal por DVD... Às vezes 4... Rápido é o DVDSanta e o Winavi que demoram 40min...

14. cardi

cardi Power Member

aqui o Nerovison demora cerca de uma hora, enquanto o CCE demora perto de 3 horas...

tb gosto do winavi, mas prefiro o nerovision pois faz logos os menus..

15. Tuca

Tuca Power Member

em 2 avis diferentes deu o mesmo erro =( :'(

16. cardi

cardi Power Member

epa volta a instalar os codecs e os programas de encode... num dos pcs em q instalei o avixdvd e o CCE o ffdshow n chegava, tive d instalar o xvid... experimenta issopode ser q resolva....

17. boas... eu uso o avixdvd... para mim é o melhor sem dúvida...

18. Brioso

Brioso Power Member

Epa cmg era avixdvd, mas mudei po VSO e rula.

19. VSO

Eu tinha o avixdvd mas ñ sei pk começou-me a dar erros de frames, experimentei o vso gosti mas durante o filme apareçe a meio do ecra umas legenas do programa. Algume sabe como tirar.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página