Ajuda em criar Logo...

skorpiondream

Power Member
Como posso criar no corel draw este logo, sera possivel criar este logo ao estilo da web 2.0?Alguem tem um tutorial para criar este logo?
aaa.jpg
 
Não vais encontrar tutorial para isso...o tutorial está na tua cabeça e em como a usas para CRIAR o logo que queres. Não existe processo para a criatividade, existem dicas e principios de como conseguires algo com aspecto web 2.0. Mas cada caso...é um caso...

Boa Sorte.

Cumps,
michael c
 
Esse logo é constituído por três partes, a parte azul que é a do fundo a bola e o lettering.
Para começar devias criar os vectores do fundo e da bola, já que as letras depois crias tu próprio se souberes a font.
Tendo essas partes separadas crias o efeito glass em cada uma delas ( há muitos tutoriais a explicar isso ), e ficas com um logo todo bonito :001:.

Como o Michael diz não há tutoriais específicos do que tu queres fazer, tens de aprender a técnica e depois adapta-la ao teu logo.

Abraço
 
Eu uso o Illustrator para logos, mas o photoshop também o faz perfeitamente. QUanto ao Corel , como nunca usei não tenho nenhuma opinião formada.

Abraço
 
ja agr aproveito para tirar uma dúvida...

se eu quisesse fazer desenhos para estampar em roupa, tinha de usar freehand ou illustrator, pk metem as cenas em vectorial? com o photoshop n dá para fazer a mesma coisa?
ou por exemplo, fazer em photoshop e depois transforma-lo no photoshop em vector?

é uma duvida grande, pk no meu curso so dei photoshop (e n sou assim nenhum expert) e tou a pensar tirar um curso de illustrator..
 
eu diria photoshop... se calhar os principios podem ficar mais simplificados para ti..
se bem que o melhor programa a usar seria, tal como o mich disse, um programa dedicado a desenho vectorial como o illustrator por exemplo
 
por alguma razão podemos não querer comprar todos esses programas :rolleyes:

O que não significa que um programa dedicado a vectores não seja de facto melhor em termos...vectoriais. Para alem de que trabalhar com o elemento mais importante de um logo no photoshop é mentira, por amor à tipografia...não iria por aí.

Cumps,
michael c
 
Back
Topo