1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Um Componente Ajuda em decidir board: ASUSM4A78-HTPC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por pjfaria, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 775)

1. pjfaria

pjfaria Power Member

Eu estou em processo de escolha das partes para o meu htpc. Quando li sobre esta mobo fiquei logo interessado mas, sabido o preço (+- 103 €) vinha aqui perguntar se, por este preço, existem mobos mais potentes que esta?

Será que vale mesmo a pena esta mobo por ter sido pensada para htpc?
    A grafica integrada da conta do recado?
    Que cpus sao compativeis e qual recomendariam para htpc?

Última edição pelo moderador: 24 de Maio de 2009
  2. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

a gráfica onboard para htpc é mais que soficiente, cpu, qualquer am3( um 710 ou um 810 )...

se a onboard n te chegar, sempre podes comprar depois uma hd3450/70 e fazer hybridxfire...

3. pjfaria

pjfaria Power Member

Gostava de tirar partido do som presente na board e, dado o que já vem incluido, acho que nao preciso de colunas + amplificador, mas gostava de arranjar umas colunas tipicas de sala (de preferencia das altas) de ligação directa á placa de som (pre amplificadas acho que se diz assim) em vez de estar a comprar um amplificador.

Tenho umas creative 5.1 já com 6 anos e o som é suficiente mas não ficam é bem na sala.

Alguém tem ideia de um conjunto de colunas com estas caracteristicas para a sala?

4. pjfaria

pjfaria Power Member

Ou então poderia ser um home cinema / receiver + colunas com entrada HDMI.
    A onda dos receivers é sempre,parece-me, overkill, montes de entradas e botões que para uso caseiro nao me faz falta nenhuma, daí ter excluído isso. Agora se for um home cinema que tenha entrada hdmi já poderia ser.

Partilhar esta Página