Ajuda em decisao de compra

Andre_pt

Power Member
Pessoal e assim tou com um dilema grande e nao sei que comprar.
Entre cpu's tou indeciso entre o E8400 e o Q6600 e de graficas ate 250€ nao sei o que comprar. Será que podiam dar umas opinioes?

cumps
 
para jogos Q6600 para uma forma mais geral neste momento e' preferivel ainda um Dual Core o E8400 ou o E8500 na minha opiniao... para placa grafica por 250€ e' uma Zotac 8800GT 512MB versao AMP...

cumps espero q isto ajude ;)
 
http://www.extremepc.com.br/noticia.php?b=224731

Aconselho.te comprares o E8500, é relativamente melhor que quad core devido a frequência(falando em jogos), e ainda consegues aumenta.la significativamente fazendo overclock para quase 5GHZ.

No caso da placa gráfica, se tiveres um bom rendimento, vai por uma 8800GT 512 MB. Se não, uma mais fraquinha como 8600GT OU HD2600.


Cumps..

One' Love, Paz.
 
Eu tenho um E6700 e uma 8600GT e obviamente quero algo melhor. Mas a indecisao vai mesmo pelo q6600 ou E8400. Sera que me conseguem dizer os pros e contras destes dois e qual o melhor dos dois a pensar no futuro?

cumps
 
Sinceramente...acho que deverias esperar pelos Quad 45nm

Tens aí um sistema novinho...que muita gente gostaria de ter:'(
...e depois a vida está mal...:(:sad1::nie2::wscared::Sad_anim:

Cumps ;)
 
Sinceramente...acho que deverias esperar pelos Quad 45nm

Tens aí um sistema novinho...que muita gente gostaria de ter:'(
...e depois a vida está mal...:(:sad1::nie2::wscared::Sad_anim:

Cumps ;)

:x2:

Mas, se mesmo assim quiseres gastar alguns (muitos) €€€, também concordo que deves optar pelo Q6600 e uma NVIDIA 8800GT 512Mb ou uma ATI HD3870 512Mb (não tão boa mas também mais barata)...
 
Última edição:
Mas a minha prioridade acho que vai mesmo pa grafica este cpu ainda pode aguentar uns tempos...
Agora vou vendo por ai umas 8800GT, obrigado pelas vossas oipinioes pessoal ;)

cumps
 
Back
Topo