Ajuda em decisão de compra

hdna

Membro
Boas! Precisava da vossa opinião!

Pretendo comprar 1 smartphone android tmn até 200€, estou em duvida entre SE walkman, xperia miro, xperia U ou Lg L5

a meu ver o melhor preço qualidade é o SE Walkman, contudo gostava de ter 1 com melhor qualidade de imagem e tamanho de ecrã

- o xperia U paraceme bem em termos de maquina mas é limitado em termos de memoria e de não poder fazer expansão por micro Sd
- o xperia Miro embora inferior a nível de processamento em comparação com SE Walkman, tem melhor ecrã e permite também expansão da memoria ao contrario do xperia U;
- Na ***** aconselhara-me que a melhor opção android com boa bateria, capacidade de expansão de memoria, tamanho de ecrã, e câmara fotográfica semelhante a concorrência é o LG L5 - mas já cheguei a conclusão que o Lg L5 tem uma péssima qualidade de imagem!

Na vossa opinião que é a melhor opção??

Tenho outras opções a ter em conta??
 
o U para mim nao dava por nao dar pra usar cartao de memoria... agora se os 8gb te chegam compra esse....

caso contrario
Sony Xperia Sola 240e desblo, é a versao com cartao micro do U
Acer Liquid Gallant Duo a 180e desbloqueado,Acer Liquid Glow 210e desblo, Motorola Motoluxe 196 euros desbloq,

ou pegas nos 200 euros e compras um usado como novo muito melhor que esses modelos todos...
 
Back
Topo