1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em Disco e Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Muena, 3 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 357)

1. Muena

Muena Power Member

Ola,

Faltam-me estas duas peças para o pc que estou a construir e tinha pedido já uma motherboard e disco na ***** mas já passava 1 mes, e nada de entregas, pelo que cancelei a encomenda e agora estou a procura de qualquer coisa nestes moldes, tanto em caracteristicas, como a nivel monetário, o que n tem estado fácil.

Se, por acaso, alguem me poder apontar um sitio com componentes semelhantes e a preço semelhante, agradecia:)

ASROCK Conroe 1333 eSATA2 - Socket 775 para Intel - Chipset Intel 945P/945 + ICH7R - ATX -44,17
    Seagate Barracuda 7200.10 - 320 Gb - 7200 RPM - 16 Mb - SATA-II (versão bulk) - 32,50 €

estes preços não incluem iva, pelo que acrescem de 19 ou 20 (?) % :007:

obrigado desde já:009:

2. Muena

Muena Power Member

eu já andei pelo quanto custa. o problema é que, por exemplo o disco, aí aparece, no minimo, a 45 €. A minha questão era se alguem conhecia componentes semelhantes mais ou menos perto do preço da *****.

Partilhar esta Página