1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em Disco Externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blooder.PT, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 539)

1. Blooder.PT

Blooder.PT Banido

Boas pessoal

Será que alguem me poderia ajudar numa questão que é a seguinte:
    Eu tenho um disco externo de 160Gbs e cada vez que ligo o disco para ouvir musica por exemplo aquilo começa a fazer tipo um instal de um programa chamado "PhotoGallery" eu faço sempre cancelar porque não sei que raio e aquilo e quando ja vou prai no 9 ou 10 cancel ele da-me erro no explorer :'( e fecha-me todas as pastas que tenha abertas... :( parece que não é nada de especial mas para quem tem tudo nesse disco e não consegue fazer nada dele torna-se muito irritante...

Agradecia qualquer ajuda

Mais uma vez obrigado

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Isso parece daquelas cenas tipo "fazer sempre a acção seleccionada" quando se insere um CD/DVD ou se liga um disco/pen amovível.

Tenta ir ao painel de controlo->opções de pastas-> tipos de ficheiros -> procura o teu disco amovível aí e vê as acções associadas.

Cumps

3. Blooder.PT

Blooder.PT Banido

Por acaso não sabes a extensao do disco ou isso é que aquilo tem bues ficheiros :s e não encontro o disco externo so vejo memo la um discozinho mas deve ser o que tem o SO.

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pois.. parece que só aparece uma drive que é referente a todos os discos..(logo cá em cima)

Vê quais são as acções que aparecem aí.. só deve estar uma a dizer none.

Cumps

5. Blooder.PT

Blooder.PT Banido

Continua igual :( já não sei que fazer :s

6. Blooder.PT

Blooder.PT Banido

Vá la pessoal ja tou a stressar :(

Partilhar esta Página