1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO ajuda em distribuir os talent points!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por BestKnight, 18 de Novembro de 2006. (Respostas: 34; Visualizações: 3507)

1. BestKnight

BestKnight Power Member

ola a todos, eu keria cria um mage! e eu keria q fosse um mage de mt mas mesmo mt dano!
    por consequencia tem q ser fire e arcana neh? sendo assim alguem podia dizer me como faço uma boa distribuiçao dos talent points?

tnhks!

2. Bode

Bode Power Member

aposta em frost

3. BestKnight

BestKnight Power Member

frostaate eh giro, mas disseram me q n da mt dano! eu keria uma coisa q desse mt dano, eh mais para pvp e tal! e pvp knt mais dano mlhr! depois eu ate posso fazer um frost, mas primeiro kero um q dê mt dano!

4. Tigas

Tigas What is folding?

como estás tao errado... em PvP, uma Frost build é do bom e do melhor! alem de que aguentas mais tempo vivo.

Fire sim, é boa e mto boa mesmo. para PvE qqer build é boa, atençao é ao aggro nas raids. ninguem quer wipes à pala de n00bs. ^_^

5. BestKnight

BestKnight Power Member

ok, reconheço q posso estar errado! mas afinal das-me razao, fire da mt dano! eh keria uma build pa o meu mage ficar a fire como deve ser! mais tarde crio outro com frost! mas primeiro keria criar um de fire! podiam ou nao ajudar-me?

PS: eu explico o porque de eu querer criar um mage fire, andei na net a ver uns videos de mages e vi um mage a fire q akilo meu deus, cada um q lhe aparecia à frente caia logo, por ixo eu keria ver se tambem consigo! eheh! lol, sei q ele tinha 30 pontos arcana e 21 fire!

please ajudem ai a criar uma build de fire mt fixe! mais tarde eu ponho outro post pa me ajudarem num mage de frost!

6. Bode

Bode Power Member

fire se tens o azar de se chegarem mto perto de ti basicamente tas na maravilha... em pvp isso só será bom se tiveres smp suporte caso contrário morreras bastantes vezes, o dano de frost já é mais q suficiente para matares o pessoal decentemente com menores riscos de teres gajos melee a gankarem te.

7. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

A build é pra fazer PvP ou raids/PvE?

Frost é sinónimo de maior "longevidade", i.e., sobrevives mais, logo tb dás mais dano :D

Para MC/Ony/BWL a maior parte das guilds quer frost mages para aumentar o DPS, mas para AQXX, Naxx pretendem fire...

Se não estiveres com preocupações de guild e for só pra te divertir no PvP experimenta as 2 opções e vê qual se adapta melhor ao teu jogo...

8. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

9. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

LOL
    Já tinha visto este filme. aliás saquei o mp3 pro mobile pra me rir um bocado de vez em quando..Não tinha visto ainda a versão com legendas, mas também saquei as legendas do site do gajo :D

Edit: BTW as legendas estão MAL..bem foleiras graças a Deus...podiam ao menos ter posto as originais q estão disponíveis no site do gajo..enfim...

Última edição: 20 de Novembro de 2006
  10. UCplayer

UCplayer Suspenso

11. BestKnight

BestKnight Power Member

n foi este video q me incentivou a ser fire, mas este tb serve! e por acaso tou a adorar ser fire! mas ja agora o video foram este (por acaso sao dois)

http://video.google.com/videoplay?docid=-7194325320504854395&q=mage+rank+14

http://video.google.com/videoplay?docid=-4143347141077929480&q=mage+rank+14

12. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

A partir do patch 2.0 o mage vai sofrer umas quebras enormes em damage com os novos talentos de ignite e do incinerate . bela m***a.

E desta que vou para full frost.

13. BestKnight

BestKnight Power Member

ah?
    como axim? porra eu aki com tanto trabalho e fazer uma buid de fire e ja n compensa como compensava?
    :(

14. Gandalf

15. BestKnight

BestKnight Power Member

bom, eu pra ja inda tou a fazer 21 pontos arcana + 30 pnts fire, mas inda n sou lv 60, so sou lv 20! mas esta eh a build q eu kero fazer! depois sou capaz de exprimentar a de frost e uma elemental!

Arcane Talents - 21 points

· Arcane Subtlety - rank 2/2

· Arcane Focus - rank 3/5

· Magic Absorption - rank 5/5

· Arcane Concentration - rank 5/5

· Improved Counterspell - rank 2/2

· Arcane Meditation - rank 3/3

· Presence of Mind - rank 1/1

Fire Talents - 30 points

· Improved Fireball - rank 5/5

· Ignite - rank 5/5

· Flame Throwing - rank 2/2

· Incinerate - rank 2/2

· Pyroblast - rank 1

· Improved Scorch - rank 3/3

· Master of Elements - rank 3/3

· Critical Mass - rank 3/3

· Blast Wave - rank 1/1

· Fire Power - rank 5/5

Última edição: 2 de Dezembro de 2006
  16. UCplayer

UCplayer Suspenso

Eu pra TBC já tive a pensar, e vou mesmo pra full frost, só com 10 em arcane.
    Fire é bom...mas pra quests e afins, o frost dá muita protecção e controlo dos mobs :)

e o water elemental tb ajuda eheh :D

17. Gandalf

Exacto, eu como faço pve 90% do que jogo devo de ir para fogo.

18. UCplayer

UCplayer Suspenso

O que queria dizer era:

"Fire é bom. Mas pra quests e afins, o frost dá muita protecção e controlo dos mobs"

19. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

O meu mage (é o meu alt) ainda tá a lvl 34, até lvl 28 fui full fire e agora sou Frost/Arcane. O que posso dizer é k sendo lvl 34 consigo controlar a matar 2 mobs lvl 37 sem eles me tocarem, isto muito facilmente :)

20. UCplayer

UCplayer Suspenso

Yup, e se tiveres pontos em permafrost ainda melhor :D

A build que falei é esta:

http://www.wow-europe.com/en/info/u...000000000000000000000000535323310235013051051

Na Quarta ponho já os pontos todos em Frost, depois vou metendo em arcane até lvl70.

Winter's Chill + Empowered Frostbolt e por ventura + Frostsbite (Shatter), parece mesmo imba! :D

Partilhar esta Página