1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda em drivers 7900gs

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Yannick, 16 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 823)

1. Yannick

Yannick Power Member

Ola, eu tenho uma Geforce Go 7900GS e tenho andando a ver drivers e tal mas não sei ao certo quais usar, visto que vou ao laptop2go.com e têm vários drivers mas com modified inf, estou com a versão de drivers 177.92 mas eu queria saber um site onde tivesse a certeza quais são os indicados a usar. Se alguém me puder ajudar agradecia.

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Se quer ter a certeza onde encontrar os drivers certos para a gráfica vá ao site da nvidia lá de certeza que encontra os driver correctos e actualizados para a placa em questão.
    E tente tambem no site da toshiba.
    Abraço

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, os mais indicados estão no site da Toshiba. Se não estiverem, tenta no site da Nvidia, mas é pouco provável que eles suportem directamente placas distribuídas por outras marcas.

Cumps

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Há algum problema com os drivers que está a usar?

5. Yannick

Yannick Power Member

É só que, eu tenho um toshiba p100-332 e no GRID, se eu tiver gráficos ao tudo mínimo com extras desligados ou ao máximo de vez em quando a imagem para. O mesmo acontece no FIFA09 se eu ligar a opção de ter a relva em 3D, de vez em quando o FIFA fecha, com a informação do windows a dizer "A aplicação deixou de responder".

6. Yannick

Yannick Power Member

Sim, mas é a tal coisa em termos de desempenho por ser um inf modified pode não ter o mesmo desempenho para placas diferentes. Diferentes placas podem reagir de diferente forma.

7. Yannick

Yannick Power Member

Posso dizer que instalei e não achei diferença nenhuma...Quer tenha os gráficos ao mínimo ou ao máximo no GRID tenho os mesmos breaks. Será da minha RAM, ou do meu disco? É 2GB Ram DDR2-533mhz e um disco de 200GB 4200rpm...

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Porque o equipamento que tem está no patamar médio/baixo para correr o GRID, nomeadamente a gráfica.

Pode tentar melhorar não carregando nenhuns programas ou serviços desnecessários.

Zee

Última edição: 18 de Novembro de 2008
  9. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

boas, se os breaks continuam, então é porque a gráfica já está desactualizada para correr esse jogo no máximo. Tenta baixar a resolução e outras configurações gráficas (filtros, texturas), ou então um upgrade para uma gráfica mais recente.

Cumps

10. Yannick

Yannick Power Member

Estou a usar agora os drivers Dox's Customised Forceware 180.44 do laptop2go.com para o Windows Vista 32-bit. Que acham destes? Devo permanecer com eles? Isto traz mas é um tal powermizer e Rivatuner que nem sei trabalhar com nada dakilo. A nvidia também lançou agora uns drivers para os pc's portáteis, será que compensam mais que estes?

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Os drivers dificilmente resolverão o seu problema.

De qualquer modo não se pode dizer "estes são os melhores" porque cada caso é um caso, e o que para uns é óptimo para outros pode ser medíocre.

Teste na sua máquina, com a sua utilização e tire conclusões.

Também não é muito bom instalar e desinstalar sucessivamente drivers, pois pode acabar com uma sopa de versões de ficheiros que poderão terminar em conflito.

Mais uma vez: boa sorte!

Zee

Partilhar esta Página