Ajuda em drivers 7900gs

Yannick

Power Member
Ola, eu tenho uma Geforce Go 7900GS e tenho andando a ver drivers e tal mas não sei ao certo quais usar, visto que vou ao laptop2go.com e têm vários drivers mas com modified inf, estou com a versão de drivers 177.92 mas eu queria saber um site onde tivesse a certeza quais são os indicados a usar. Se alguém me puder ajudar agradecia.
 
Se quer ter a certeza onde encontrar os drivers certos para a gráfica vá ao site da nvidia lá de certeza que encontra os driver correctos e actualizados para a placa em questão.
E tente tambem no site da toshiba.
Abraço
 
Boas, os mais indicados estão no site da Toshiba. Se não estiverem, tenta no site da Nvidia, mas é pouco provável que eles suportem directamente placas distribuídas por outras marcas.

Cumps
 
Ola, eu tenho uma Geforce Go 7900GS e tenho andando a ver drivers e tal mas não sei ao certo quais usar, visto que vou ao laptop2go.com e têm vários drivers mas com modified inf, estou com a versão de drivers 177.92 mas eu queria saber um site onde tivesse a certeza quais são os indicados a usar. Se alguém me puder ajudar agradecia.
Há algum problema com os drivers que está a usar?
 
É só que, eu tenho um toshiba p100-332 e no GRID, se eu tiver gráficos ao tudo mínimo com extras desligados ou ao máximo de vez em quando a imagem para. O mesmo acontece no FIFA09 se eu ligar a opção de ter a relva em 3D, de vez em quando o FIFA fecha, com a informação do windows a dizer "A aplicação deixou de responder".
 
Sim, mas é a tal coisa em termos de desempenho por ser um inf modified pode não ter o mesmo desempenho para placas diferentes. Diferentes placas podem reagir de diferente forma.
 
Posso dizer que instalei e não achei diferença nenhuma...Quer tenha os gráficos ao mínimo ou ao máximo no GRID tenho os mesmos breaks. Será da minha RAM, ou do meu disco? É 2GB Ram DDR2-533mhz e um disco de 200GB 4200rpm...
 
Posso dizer que instalei e não achei diferença nenhuma...Quer tenha os gráficos ao mínimo ou ao máximo no GRID tenho os mesmos breaks. Será da minha RAM, ou do meu disco? É 2GB Ram DDR2-533mhz e um disco de 200GB 4200rpm...
Porque o equipamento que tem está no patamar médio/baixo para correr o GRID, nomeadamente a gráfica.

Pode tentar melhorar não carregando nenhuns programas ou serviços desnecessários.

Zee
 
Última edição:
boas, se os breaks continuam, então é porque a gráfica já está desactualizada para correr esse jogo no máximo. Tenta baixar a resolução e outras configurações gráficas (filtros, texturas), ou então um upgrade para uma gráfica mais recente.

Cumps
 
Estou a usar agora os drivers Dox's Customised Forceware 180.44 do laptop2go.com para o Windows Vista 32-bit. Que acham destes? Devo permanecer com eles? Isto traz mas é um tal powermizer e Rivatuner que nem sei trabalhar com nada dakilo. A nvidia também lançou agora uns drivers para os pc's portáteis, será que compensam mais que estes?
 
Estou a usar agora os drivers Dox's Customised Forceware 180.44 do laptop2go.com para o Windows Vista 32-bit. Que acham destes? Devo permanecer com eles? Isto traz mas é um tal powermizer e Rivatuner que nem sei trabalhar com nada dakilo. A nvidia também lançou agora uns drivers para os pc's portáteis, será que compensam mais que estes?
Os drivers dificilmente resolverão o seu problema.

De qualquer modo não se pode dizer "estes são os melhores" porque cada caso é um caso, e o que para uns é óptimo para outros pode ser medíocre.

Teste na sua máquina, com a sua utilização e tire conclusões.

Também não é muito bom instalar e desinstalar sucessivamente drivers, pois pode acabar com uma sopa de versões de ficheiros que poderão terminar em conflito.

Mais uma vez: boa sorte!

Zee
 
Back
Topo