Ajuda em dvd novo - *****

_zZz_

Professional Folder
Bem, acabei de receber boas noticias..


O meu velinho gravador liteon 401S, comprado numa promoçao da ***** por 75€ foi uma pechincha na altura... Agora, quase a acabar a garantia morreu :(

Aonde é que é uma boa noticia devem tar a perguntar voçes?? è que a ***** ou me devolve os 75€ na integra, ou posso comprar um novo produto la por essa quantia ou pagando a diferença!!


Agora a questão que vos coloco... Que gravadores é que me recomendam nesta altura? Ando um pouco afastado dessa área... Sem ser demasiado caro claro.. Por isso plextor acho que deve ficar fora de questão.
Ha algum por ai com boas possibilidades de firmwares alterados e tal?

E a ***** tem bons preços nessa área? acham que deva lá comprar, ou ha mt mais barato noutro lado? tenho que dizer que fiquei bastante supreendido pela positiva com esta assistencia técnica!

Muito obrigado
_zZz_
_zZz_
 
Tens MUITA tralha nova abaixo dos 75€ com bastante qualidade... Se gostas de Lite-On eu tenho um 1693s k é impecável... Mas ainda não tem LightScribe, já há modelos com isso mais baratos...
 
ate pode ser um pouquinho acima de 75€... ate aos 100 euros por exemplo. light scribe, que é isso? e que modelos têm?

lite on continua fixe? e os pioneer, como tao? eu tenho um no notebook, mas nao gosto mt dele.. grava a 8x tao rapido como o meu antigo liteon a 4x...lol
 
_zZz_ não entendeste... Um gravador de topo sem ser plextor hoje em dia custa uns 50/60€... LOL

Lightscribe é akela tralha que o gravador "escreve" o que quiseres no DVD/CD mas para isso tens de ter media compativel... É a ultima mariquice em DVDRW's...

Eu tenho Lite-On e estou muito satisfeito... Marcas porreiras tens Nec (Atenção k eles usam uma cena k não é compativel com o Lightscribe chamada Labelflash lá por motivos de patentes e maravilhas) Pionner, Lite-On...
 
e sata existe alguma coisa? para durar até o blu ray tar a bombar,logo deve ser ai uns 2 anos... se calhar nao compensa comprar ide nao?
 
lol. tive a ver na *****, e realmente os preços são bue baixos..


pensei melhor, e ide bomba bem ainda... o plextor custa 110 euros. com esse dinheiro compro 2 drives das outras.. acho que nao vale a pena, nao gravo assim tantos dvds para precisar do melhor do melhor..


queria entao uma drive silenciosa, +- rapida, e que tivesse lightscribe..

mais opinioes? onde comprar esse liteon?e faz mal a nec nao ter lightscribe igual? como fazer para imprimir no cd?
 
lol.

pior que isso.decidi que nao compro nenhum! vou pedir os euros de volta, e quando voltar a PT trato desse assunto.. Por isso vou adormecer este topico por 2 ou 3 meses :D
 
aah, nao tinha reparado que querias com lightscribe .. tive a ver as especificações e nao menciona nada sobre lightscribe ... :S ..cumps
 
Tenho um LiteOn 16H5S Ligghtscribe, custou 60€ versão retail, trazia uma faceplate extra
para se optar por "ter" a drive em branco ou em preto.
Não o testei mas deram-me boas referências dele.

EDIT: Vinha Dead On Arrival nem o testei, fui buscar o NEC 4570
 
Última edição:
Back
Topo