1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em dvd novo - *****

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _zZz_, 11 de Abril de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 946)

1. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

Bem, acabei de receber boas noticias..

O meu velinho gravador liteon 401S, comprado numa promoçao da ***** por 75€ foi uma pechincha na altura... Agora, quase a acabar a garantia morreu :(

Aonde é que é uma boa noticia devem tar a perguntar voçes?? è que a ***** ou me devolve os 75€ na integra, ou posso comprar um novo produto la por essa quantia ou pagando a diferença!!

Agora a questão que vos coloco... Que gravadores é que me recomendam nesta altura? Ando um pouco afastado dessa área... Sem ser demasiado caro claro.. Por isso plextor acho que deve ficar fora de questão.
    Ha algum por ai com boas possibilidades de firmwares alterados e tal?

E a ***** tem bons preços nessa área? acham que deva lá comprar, ou ha mt mais barato noutro lado? tenho que dizer que fiquei bastante supreendido pela positiva com esta assistencia técnica!

Muito obrigado
    _zZz_
    _zZz_

2. Beowulf_pt

Beowulf_pt Power Member

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Tens MUITA tralha nova abaixo dos 75€ com bastante qualidade... Se gostas de Lite-On eu tenho um 1693s k é impecável... Mas ainda não tem LightScribe, já há modelos com isso mais baratos...

4. _zZz_

ate pode ser um pouquinho acima de 75€... ate aos 100 euros por exemplo. light scribe, que é isso? e que modelos têm?

lite on continua fixe? e os pioneer, como tao? eu tenho um no notebook, mas nao gosto mt dele.. grava a 8x tao rapido como o meu antigo liteon a 4x...lol

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

_zZz_ não entendeste... Um gravador de topo sem ser plextor hoje em dia custa uns 50/60€... LOL

Lightscribe é akela tralha que o gravador "escreve" o que quiseres no DVD/CD mas para isso tens de ter media compativel... É a ultima mariquice em DVDRW's...

Eu tenho Lite-On e estou muito satisfeito... Marcas porreiras tens Nec (Atenção k eles usam uma cena k não é compativel com o Lightscribe chamada Labelflash lá por motivos de patentes e maravilhas) Pionner, Lite-On...

6. smsbotas

smsbotas Power Member

Se tens esse plafond (€100) compra um Plextor que não te arrependes...

7. _zZz_

e sata existe alguma coisa? para durar até o blu ray tar a bombar,logo deve ser ai uns 2 anos... se calhar nao compensa comprar ide nao?

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Existe um Plextor SATA... E havia um da MSI k nunca mais vi...

9. _zZz_

lol. tive a ver na *****, e realmente os preços são bue baixos..

pensei melhor, e ide bomba bem ainda... o plextor custa 110 euros. com esse dinheiro compro 2 drives das outras.. acho que nao vale a pena, nao gravo assim tantos dvds para precisar do melhor do melhor..

queria entao uma drive silenciosa, +- rapida, e que tivesse lightscribe..

mais opinioes? onde comprar esse liteon?e faz mal a nec nao ter lightscribe igual? como fazer para imprimir no cd?

10. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Tens de ter media compativel com lightscribe e atenção que não é a cores.

11. _zZz_

é mt mais cara essa media? se sim, acho que nao vale a pena isso entao...

12. Jintro

Jintro O Colaborador

Oh homem, compra um Nec ou um Pioneer e não te preocupes mais com isso.

13. _zZz_

lol.

pior que isso.decidi que nao compro nenhum! vou pedir os euros de volta, e quando voltar a PT trato desse assunto.. Por isso vou adormecer este topico por 2 ou 3 meses :D

14. Tuca

Tuca Power Member

arranjas plextor por 70 e poucos euros .. já vi um modelo a esse preço...cumps

15. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

e esse plextor tem lightscribe?

16. Tuca

Tuca Power Member

aah, nao tinha reparado que querias com lightscribe .. tive a ver as especificações e nao menciona nada sobre lightscribe ... :S ..cumps

17. CyBerBoy

CyBerBoy Power Member

Tenho um LiteOn 16H5S Ligghtscribe, custou 60€ versão retail, trazia uma faceplate extra
    para se optar por "ter" a drive em branco ou em preto.
    Não o testei mas deram-me boas referências dele.

EDIT: Vinha Dead On Arrival nem o testei, fui buscar o NEC 4570

Última edição: 18 de Abril de 2006

Partilhar esta Página