1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em Erro com Portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por cachirro, 15 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 533)

1. cachirro

cachirro Power Member

Boas!

Ao tentar ligar uma usb vodafone o huwaei 220, aquilo ta sempre a detectar e a desaparecer, detecta desapare... e nunca sai dali.

Para tentar ver o que seria, liguei um disco externo para ver se os usbs estão bons, e dá passado pouco tempo um erro de "surto de corrente no concentrador".

O que acham que está errado neste portátil? O que lhe posso corrigir?

Obrigado.

edit: tb testei com placa usb por pcmcia, e por aí tb não tenho sorte.

Última edição: 15 de Julho de 2007
  2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas dantes funcionava bem??

Parece que as portas USB não estão a aguentar a fornecer a energia necessária..só se estão a dar o berro..

Cumps

3. DjGreen

DjGreen Power Member

Eu sempre que ligo o meu Huawei ao portátil ou uma impressora, dá-me o aviso "Power surge..", eu fecho e funciona sempre tudo na mesma..

O que acontece é que esse modem é reconhecido pelo windows como uma unidade de cd. Quando isto acontece tens que entrar nessa unidade de cd e carregar o programa de configuração do modem. Quando ele instalar o modem, a partir daí sempre que o inserires ele em vez de o reconhecer como um cd, passa a reconhecê-lo como um modem.

Às vezes acontecia-me ao ligar numa porta USB diferente da que costumo usar, tinha que instalar outra vez os drivers. Ligo sempre na mesma porta...

4. cachirro

cachirro Power Member

isto não é meu, é de um amigo.

nunca deu, eu tb suspeito que as USBs não prestem, é um toshiba a30-714 com xp.

estou a instalar tudo que é updates da toshiba e do windows, para eliminar questões de software, mas até agora sem sucesso, penso que seja mesmo algo chamuscado no hardware.

Será que actualizar o hawei resolve algo? Já agora, alguém me dá o ultuimo link para actualizar isso para a vodafone?

Obrigado

5. cachirro

cachirro Power Member

Pois, mas ele nunca chega a esse ponto, ele detecta, vejo o conteudo do tal cd durante 2 segundos, e depois desaparece a drive.

Partilhar esta Página