AJUDA em escolha da fonte

sneeze

Power Member
Boas tou aqui indeciso em duas fontes um delas é a cooler Master MasterRealPower700 ou a OCZgameXtream 850w ou se me puderem aconcelhar outra é bem vindo.
Eu quero ter duas graficas EAH4870 ou outras do genero e tenho mem's ddr3 ou seja quero ter uma fonte que chegue bem para isso.
Se me puderem ajudarem agradeço
cumps sneeze-
 
Última edição:
Boas tou aqui indeciso em duas fontes um delas é a Corsair MasterRealPower700 ou a OCZgameXtream 850w ou se me puderem aconcelhar outra é bem vindo.
Eu quero ter duas graficas EAH4870 ou outras do genero e tenho mem's ddr3 ou seja quero ter uma fonte que chegue bem para isso.
Se me puderem ajudarem agradeço
cumps sneeze-

Primeira
 
2 x HD4870 é puxado ... a robustez das corsair era melhor aqui...mas espera pela opiniao de alguem q saiba ao certo.
 
Um sistema razoável com crossfire de 4870 deve ficar nos 450 / 475 w, segundo lí, pelo que a fonte deve aguentar sem problemas.
 
+ dizem k a minha fonte consegue dar pouco + de 700W sem problemas... agora nao sei se é mesmo!

Aye. A Ocz StealthXStream é aquilo que eu considero como a fonte mínima que alguém deve comprar.

Consegue dar os 700w em peak, pelo que têm certamente 600w reais.

O motivo pelo qual esta é muito mais barata que outras é mesmo terem cortado os custos ao máximo. Poucos cabos, falta de alguns reguladores, não ter MOV (protector contra picos de corrente), etc.
 
Back
Topo