1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em escolha de Headphones

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nunovski, 19 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 496)

1. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

O seguinte, aqui no escritório há o desktop e o portátil mesmo ao lado. Devido ao router não ter wireless, o portátil para ter net tem mesmo de estar ao lado do desktop. Eu e a minha irmã temos gostos musicais bastante diferentes e o actual headset da Logitech que eu tenho não isola nada. Mesmo que eu esteja a ouvir a um volume decente, ouve-se tudo cá fora, o que incomoda a pessoa que está ao lado.
    Sendo assim, queria uns headphones com bom isolamento e também potentes, com bons bass, etc.
    Falaram-me nos Sennheiser, e parecem ser bons. Falta agora saber o modelo e para isso contava com a opinião dos caros techzonianos.

Não quero dar muito mais que 40 ou 50 euros, se for possível.

Aguardo respostas :)

Cumps

2. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Boas.

Comprei estes e estou bastante contente! Isolam bastante bem, que parece ser o que mais te preocupa.

PS: Só de pensar que os comprei a 23€ na ***** e agora os vejo a 5 libras (~8€) na amazon... :puke:

3. blueomega

blueomega Power Member

eu tinha uns icemat siberia pretos e eram bons, mas partiram, é o que da outros usarem

mandem conselhos, ja que os meus requesitos são similares aos do nunovski

4. SONY

SONY Power Member

Recomendo SENNHEISER PC130:

- Headphones: Resposta Frequência: 30 - 18,000 Hz
    Impedancia: 32 OMH
    Pressão Sonora: 112 dB
    Cabo: 3.0 m - Microfone: Resposta Frequência: 80 - 15.000 Hz
    Padrão Direccional: Uni-direccional
    Sensividade: -38 dB
    Impedancia: -2 OHM - Extras Conector: 2 x 3.5 mm para PC/portátil
    Controlo de volume in-line