ajuda em escolha de internet!

blue_leon

Power Member
viva
Pois, é isso, segunda tenho uma maquina nova, (e das boas hehe) um pc dos grandes, porque ate agora tenho usado um portatil com internet vodafone 5gb download e 1gb upload(porcaria eu sei) e queria saber se opinioes sobre qual comprar agora, o pc novo é excelente, 2gb memoria, 250 disco etc etc etc, queria uma internet rapida, e que principalmente desse para sacar muitas coisas, filmes principalmente, basicamente é isso, que seja muito rapida(dentro do possivel lol) e que tenha muitos GB para sacar por mes, tenho a cabovisao mas nao me pareçe que em internet...bem queria as opinioes dos prós aqui no assunto!!!

um abraço
Daniel
 
o unico pacote da cabovisao bom a nivel de net e o de 25 mb para o teres tens de ter telefone tv e net. tudo junto deve ficar nos 70 e tal euros por mes.
 
viva
Pois, é isso, segunda tenho uma maquina nova, (e das boas hehe) um pc dos grandes, porque ate agora tenho usado um portatil com internet vodafone 5gb download e 1gb upload(porcaria eu sei) e queria saber se opinioes sobre qual comprar agora, o pc novo é excelente, 2gb memoria, 250 disco etc etc etc, queria uma internet rapida, e que principalmente desse para sacar muitas coisas, filmes principalmente, basicamente é isso, que seja muito rapida(dentro do possivel lol) e que tenha muitos GB para sacar por mes, tenho a cabovisao mas nao me pareçe que em internet...bem queria as opinioes dos prós aqui no assunto!!!

um abraço
Daniel

Antes de mais aconselhava-te a alterar algumas partes do texto entre elas as partes em que referes que queres uma internet "e que principalmente desse para sacar muitas coisas, filmes principalmente, basicamente é isso, que seja muito rápida(dentro do possivel lol) e que tenha muitos GB para sacar por mes".

Quanto á escolha, a nível de velocidade de navegação, acesso a paginas/ftp's, entre outros aconselho-te a netcabo

Se for para jogar ou para "o resto" uma vez que a Tvcabo faz controlo da informação dentro da rede, vais ter algumas dificuldades em utilizar a largura de banda máxima para o que queres.

Fora isso e se estiveres na zona de Oeiras tens a TVtel por fibra óptica.

Sem ser estes três que já tive a hipótese de experimentar e caso na clix não tenhas "cobertura" a nível de rede, aconselho a Sapo pois já utiliza centrais remotas, e a nível de resolução de avarias é quase tão rápida como a Tvcabo.


Espero ter ajudado.

Para qualquer duvida adicional ou se quiseres que especifique ainda mais coloca/coloquem aqui a questão, não por pm perguntando como passar o TShapping da netcabo, ou razão para x ou y.
 
Depende da zona em que estas e se queres cabo ou ADSL e qt queres pagar por mes.
Se só te interessa internet (ou seja n queres TV e Net) e vais utilizar P2P aconcelho-te a não ires para cabo mas sim ADSL e escolher operadores como Vodafone, Clix ou Sapo. Se não tiveres dentro de zonas clix ou vodafone tens sempre a Ar Telecom com a opção de trafego ilimitado.
Qt a fibra óptica da TvTel ou o MEO da PT n sei nada sobre eles por isso n posso comentar
 
Última edição:
...

viva
Estive a ver a pareçeme bem a internet da cabovisão, talvez quando receber o computador(segunda ou terça) telefono para a cabovisão e peço para virem instalar a internet, talvez a de 8mb, ainda não sei bem, depende dos preços.

abraço
Daniel
 
Back
Topo