Ajuda em escolha de isp

JCRS

Power Member
Boas, actualmente tenho clix 24 megas, mas apenas uso entre 7 e 9, e tenho pings pessimos o q n me agrada nada...
O q qeria q m ajudassem era em escolher um serviço bom e mais barato possivel:rolleyes:, q desse para ter bons pings, pa jogar, d preferencia downloads ilimitados.
tendo em conta q tb tenho tvcabo com o pacote ´´classico + sporttv``ao todo pago cerca d 90€.
tenho reparado nas ofertas d net + telefone da zon, vi o d 8 megas, onde perdia upload e provavelmente download, mas ganhava downloads ilimitados e 10€ p/ mes:004:.
sera q valera a pena as 8 megas da zon ou mesmo as 18 ?, existem mais isp's q cumpram estes reqisitos??

cumps,
 
Se fores fazer downloads P2P, então o mais provável é levares com o TS em cima... E também pode dar-se o caso de teres a tua zona sobrecarregada, o que pelos vistos tem vindo a acontecer nos ultimos tempos...

Cumps
 
entao imaginando q o ts n existe como fico melhor servido netcabo ou clix ou outra qualqer na vossa opiniao, tendo em conta principalmente o preço ? ( q isto n s torne no topico qual o melhor isp?)
cumps,
 
Última edição:
ningem? so existem 3 users d net em portugal??:eek:


Tipo, para mim a cabovisao é um dos melhores ISP, tenho 10m tráfego ilimitado, 60k de up e tenho a velocidade contratada! Bons pings, raramente vai abaixo...

O senão, como vais ser novo utilizador não sei se vais conseguir o TI.
 
Será que foi para a Cabovisão? Se sim e para o que pretendes ficas bem servidor como disse o amigo Pantera, ping's são excelentes (arriscava dizer o melhor a nível nacional) TS nunca senti ... e podes vir a ter TI.
cump's.
 
sim cabo visao e do melhor, mas os seus serviços n se adequam aos meus reqisitos :P
Ha 30 mins. curiosamente telefonou a zon netcabo. e fiqei com 8 megas.....provavelmente com um pior serviço do q a clix, mas como n gosto....paciencia...deram 1 mega de up em vez de meia ea habitual promoçao durante um ano, e o q eu qeria :trafego ilimitado :), para fazer coisas menos proprias aqi no forum :P, espero ter melhores pings.....espero
cumps, e o meu obrigado
 
O único senão na minha opinião é só mesmo a TV, um bocado fraca. Então nos últimos dias parece que tem vindo a piorar, só grainha. Mas também como mal vejo tv, é só mesmo dvd passa-me ao lado.:x2:
 
Back
Topo