1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em escolha de isp

Discussão em 'ISPs' iniciada por JCRS, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1209)

1. JCRS

JCRS Power Member

Boas, actualmente tenho clix 24 megas, mas apenas uso entre 7 e 9, e tenho pings pessimos o q n me agrada nada...
    O q qeria q m ajudassem era em escolher um serviço bom e mais barato possivel:rolleyes:, q desse para ter bons pings, pa jogar, d preferencia downloads ilimitados.
    tendo em conta q tb tenho tvcabo com o pacote ´´classico + sporttv``ao todo pago cerca d 90€.
    tenho reparado nas ofertas d net + telefone da zon, vi o d 8 megas, onde perdia upload e provavelmente download, mas ganhava downloads ilimitados e 10€ p/ mes:004:.
    sera q valera a pena as 8 megas da zon ou mesmo as 18 ?, existem mais isp's q cumpram estes reqisitos??

cumps,

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

3. JCRS

JCRS Power Member

ja tinha visto mas pedi opinioes vossas, e da vossa experiencia..;)
    mas obrigado

4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Se fores fazer downloads P2P, então o mais provável é levares com o TS em cima... E também pode dar-se o caso de teres a tua zona sobrecarregada, o que pelos vistos tem vindo a acontecer nos ultimos tempos...

Cumps

5. amjpereira

Para complementar esta informação

Quais os isp com menos traffic shapping

Cumprimentos

6. JCRS

JCRS Power Member

do q s trata o trafic shapping????na clix n ha?
    cumps,

7. PanterA

PanterA Power Member

Muito resumidamente, é por exemplo estares a fazer downloads a 900kb/s e dum momento para o outro já estares a 10/15kb/s..

Se a clix faz? Penso que não...

8. amjpereira

Traffic Shapping

Quanto aos que fazem ou não já coloquei a lista em cima.

Cumprimentos

edit: Não é permitido falar na techzone sobre formas de contornar o TShapping.

9. JCRS

JCRS Power Member

entao imaginando q o ts n existe como fico melhor servido netcabo ou clix ou outra qualqer na vossa opiniao, tendo em conta principalmente o preço ? ( q isto n s torne no topico qual o melhor isp?)
    cumps,

Última edição: 12 de Outubro de 2008
  10. JCRS

JCRS Power Member

ningem? so existem 3 users d net em portugal??:eek:

11. Marianitaah

Marianitaah Power Member

eu tenho kanguro movel mas não te posso ajudar porque também não percebo muito disto se não ajudava-te..
    Sorry... :S

12. PanterA

PanterA Power Member

Tipo, para mim a cabovisao é um dos melhores ISP, tenho 10m tráfego ilimitado, 60k de up e tenho a velocidade contratada! Bons pings, raramente vai abaixo...

O senão, como vais ser novo utilizador não sei se vais conseguir o TI.

13. JCRS

JCRS Power Member

Podem fechar, ta feito!

14. PanterA

PanterA Power Member

Ficaste por qual já agora?:009:

15. brock

brock Folding Member

Será que foi para a Cabovisão? Se sim e para o que pretendes ficas bem servidor como disse o amigo Pantera, ping's são excelentes (arriscava dizer o melhor a nível nacional) TS nunca senti ... e podes vir a ter TI.
    cump's.

16. JCRS

JCRS Power Member

sim cabo visao e do melhor, mas os seus serviços n se adequam aos meus reqisitos :P
    Ha 30 mins. curiosamente telefonou a zon netcabo. e fiqei com 8 megas.....provavelmente com um pior serviço do q a clix, mas como n gosto....paciencia...deram 1 mega de up em vez de meia ea habitual promoçao durante um ano, e o q eu qeria :trafego ilimitado :), para fazer coisas menos proprias aqi no forum :P, espero ter melhores pings.....espero
    cumps, e o meu obrigado

17. Mordorr

Mordorr Power Member

Salvo erro, o ZON, ao contrário do MEO, tem TS e PUA:007:

Tas f****:P

18. JCRS

JCRS Power Member

TS....nada a dizer... e PUA n sei q e?

19. PanterA

PanterA Power Member

O único senão na minha opinião é só mesmo a TV, um bocado fraca. Então nos últimos dias parece que tem vindo a piorar, só grainha. Mas também como mal vejo tv, é só mesmo dvd passa-me ao lado.:x2:

20. JCRS

JCRS Power Member

Tas a falar do q ?lol se for da tc cabo n tenho razoes d qeixa

Partilhar esta Página