1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em escolha de lente para Canon

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por linomanuel, 13 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 560)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. linomanuel

linomanuel Power Member

Boa tarde.
    Recentemente adquiri uma 450D da Canon com o kit 18-55 IS. Como Não fiquei muito satisfeito com o zoom da lente adquiri logo depois uma 55-250 IS da Canon. No entanto devido a eu usar bastante a máquina em caminhadas onde há bastante pó e ter de andar sempre a trocar de lentes tenho medo que entre pó para o sensor ou espelho e vá perder qualidade de imagem mais tarde.
    Assim estava a pensar vender a minha lente 55-250 IS e comprar uma Sigma 18-200 com estabilizado de imagem. O que me aconselham? Acham que vale a pena ou estou melhor servido com as lentes que tenho actualmente. A máquina 450d também tem limpeza de sensor automático mas não sei se funciona a 100%.
    O meu maior medo é mesmo o pó que poderei apanhar nas caminhadas…..
    Obrigado desde já.

Cumprimentos.

Última edição pelo moderador: 14 de Junho de 2009
  2. 100Stress™

100Stress™ Power Member

Boas!

Coloca essa questão na secção correcta, tens mais probalidades de ter uma resposta de quem realmente te pode ajudar - - > secção correcta - - > aqui.

Um abraço!

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Faz o que foi dito em cima, pois é a thread usada para questões de lentes e escreve sem usar cores.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página