1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda em escolha de makina...urgente

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por fredesilva13, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 796)

1. fredesilva13

fredesilva13 Power Member

boas...
    peço uma comparaçao entre a Fuji A820 e a Sony Dsc-W35 e a Sony Dsc-S700...
    e qual a melhor na vossa opiniao...

2. sariom91

sariom91 Power Member

comparaçao nesse momento nao posso fazer-te pk nao sei mas a minha opiniao e que sony e sony...

3. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Sem ofensa, mas opiniões do tipo "coiso é coiso" querem dizer o quê ao certo? :rolleyes:

4. Kisai

Kisai Power Member

sony é sony logo em compactas é uma maravilha ? :X talvez assim fica melhor :D

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Eu adoro quando oiço as pessoas a dizerem "Sony é Sony" como se a Sony fosse alguma coisa de jeito. Ainda se estivessemos a falar de televisores, DVDs ou aparelhagens... Agora em máquinas fotográficas??? Onde é que as pessoas foram buscar a ideia que a Sony sabe fazer máquinas fotográficas?

Se alguém me dissesse "Canon é Canon", "Nikon é Nikon", "Olympus é Olympus", "Pentax é Pentax", "Fuji é Fuji", "Kodak é Kodak"... Com ou sem fundamento ainda era compreensivel, são todas marcas com grande tradição em fotografia, agora Sony?!

E fazem algumas máquinas boas, mais na gama das SLRs, porque compraram a Konica Minolta.

6. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Nem mais!! Eu gosto muito da Sony, mas em foto minha mãe!!

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

O pior é que muitas vezes são mesmo as lojas que dizem isso.. Cada vez que me lembro quando fui à Fnac ver a minha máquina e me recomendaram uma DSC-T como sendo altamente superior porque era uma Sony. Merecia era ser espancado ali no momento.

Vou adoptar um slogan estilo MTV - "Don't kill photography!"

PS: Obrigado pelo coment, por acaso aquela foto foi feita depois de ver a tua, mas não lhe chega sequer perto... :( lol

Partilhar esta Página