1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em escolha de tablet

Discussão em 'Tablets' iniciada por JPedroMoreiras, 12 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 675)

1. [h=2]
    Boas...Estou a ponderar comprar um tablet,mas visto não entender muito sobre esse tema,gostava de ter a opinião de pessoas que percebem xD[/h]

O preço deveria rondar máximo os 150€.Independentemente de onde se comprar(loja online, física,etc...).
    De preferencia android ou iOS,o tamanho acho que 7" ou 8" chegaria visto que o tablet seria mais virado para uma utilização moderada (3 a 5h de utilização por dia), visto ser para:
    -utilização de todas as funcionalidades do Skype (incluído vídeo-chamadas),
    -Documentos (Word, Excel, PDF, txt, ..)
    -ver filmes
    -Navegar na Internet
    -Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    -wi-fi E/OU 3G??( alguém poderia me dizer qual a diferença em ter um só com wi-fi e um com wi-fi e 3G? xD )
    -capacidade gráfica razoável para jogos

E,se possível,mas não "obrigatório":
    -Câmara traseira,
    -flash
    -HDMI
    -Bluetooth
    -USB

Ouvi falar de uns BQ Maxwell....gostava que me confirmassem se esses tablets têm os requisitos que peço.
    Se conhecerem outros dentro do gênero,agradecia que me indicassem quais.

Desde já,obrigado a todos.
    :)

2. Obrigado Whooper :)
    e esses têm as caracteristicas que pedi?
    Poderia me indicar onde posso arranjar um desses?seja novo,ou usado em bom estado.
    Cumprimentos :D

3. Hanzo_f19

Hanzo_f19 Power Member

Tem todo o que queres menos a camera, só tem uma frontal.

Podes comprar a Maxwell plus que aguenta com todos os jogos que lhe atirares, por 139€.
    Podes comprar a Maxwell, que tem um cpu e gpu mais fraco, por 119€.
    Por ultimo, podes comprar a Maxwell Lite, que tem o mesmo cp e gpu da Maxwell, mas não tem ecran IPS, por 99€.

Estes tablets que falei há no *****, Fnac ou no site oficial com portes grátis (+1€ se quiseres expresso).

Se quiseres encomendar pelo site ou ver mais informações vai aqui.

4. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Tem tudo o que disseste, excepto camara traseira.

Se quiseres com camara traseira, tens o BQ Curie, e também é maio, tem 8 polegadas, custa 169€.

5. e saberia indicar-me onde posso adquirir um desses tablets?
    Cumprimentos

6. Whooper

Whooper Power Member

Podes comprar no site da BQ.
    Acho q ***** e Fnac's tambem vendem.

7. Hanzo_f19

Hanzo_f19 Power Member

Posso disser que menhum destes tablets está disponivel no ***** nem no colombo :(
    Podes encomendar online no site oficial(se tiveres disposto a pagar mais 1€ chega num instante)

8. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Como parece que os BQ's andam esgotados nas lojas fisicas.

Pode encomendar na loja "oficial" da marca:
    http://store.bqreaders.com/pt/

Entrega é gratuita e caso tenha pressa, se pagar 1€ eles entregam num prazo de 24/48h.

Partilhar esta Página