Tablet Ajuda em escolha de tablet

[h=2]
Boas...Estou a ponderar comprar um tablet,mas visto não entender muito sobre esse tema,gostava de ter a opinião de pessoas que percebem xD[/h]

O preço deveria rondar máximo os 150€.Independentemente de onde se comprar(loja online, física,etc...).
De preferencia android ou iOS,o tamanho acho que 7" ou 8" chegaria visto que o tablet seria mais virado para uma utilização moderada (3 a 5h de utilização por dia), visto ser para:
-utilização de todas as funcionalidades do Skype (incluído vídeo-chamadas),
-Documentos (Word, Excel, PDF, txt, ..)
-ver filmes
-Navegar na Internet
-Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
-wi-fi E/OU 3G??( alguém poderia me dizer qual a diferença em ter um só com wi-fi e um com wi-fi e 3G? xD )
-capacidade gráfica razoável para jogos


E,se possível,mas não "obrigatório":
-Câmara traseira,
-flash
-HDMI
-Bluetooth
-USB


Ouvi falar de uns BQ Maxwell....gostava que me confirmassem se esses tablets têm os requisitos que peço.
Se conhecerem outros dentro do gênero,agradecia que me indicassem quais.

Desde já,obrigado a todos.
:)
 
Obrigado Whooper :)
e esses têm as caracteristicas que pedi?
Poderia me indicar onde posso arranjar um desses?seja novo,ou usado em bom estado.
Cumprimentos :D

Tem todo o que queres menos a camera, só tem uma frontal.

Podes comprar a Maxwell plus que aguenta com todos os jogos que lhe atirares, por 139€.
Podes comprar a Maxwell, que tem um cpu e gpu mais fraco, por 119€.
Por ultimo, podes comprar a Maxwell Lite, que tem o mesmo cp e gpu da Maxwell, mas não tem ecran IPS, por 99€.

Estes tablets que falei há no *****, ***** ou no site oficial com portes grátis (+1€ se quiseres expresso).


Se quiseres encomendar pelo site ou ver mais informações vai aqui.
 
Posso disser que menhum destes tablets está disponivel no ***** nem no colombo :(
Podes encomendar online no site oficial(se tiveres disposto a pagar mais 1€ chega num instante)
 
Back
Topo