Ajuda em escolha de telemovel

linomanuel

Power Member
Boas noites!
Gostava de saber a vossa opinião para escolher um telemóvel.
Um dos pontos principais é que não gosto de carregar a bateria todos os dias, o telemóvel tem de ter uma bateria que dure no mínimo 2 - 3 dias. Queria também um telemóvel que desse para instalar programas de bloqueio de chamadas e sms como o Advanced Call Manager por isso tem de ser NOKIA e com Symbian. Teria de ter também câmara frontal para fazer videochamada. Também escrevo muitas sms logo tem que ser de fácil escrita. Relativamente as fotos não costumam tirar muitas mas gostava que tivesse uma câmara razoável.
Se tiver Wifi e GPS melhor.

Estava interessado em gastar até um 250 – 300€

Estive a ver o N82 que é um pouco mais caro mas tenho medo que a bateria não dure muito e seja de difícil escrita para sms!

Já agora gostava de saber se vai existir alguma campanha de Verão TMN e se os telemóveis descem muito o preço!

Gostava de saber a vossa opinião.

Obrigado
Cumprimentos
 
O problema dos nokia muitas vezes é a duração das baterias. Mas se tem de ser nokia, acho que o n81 por exemplo tem uma bateria razoavel. Podes tirar feedback sobre ele no respectivo tópico. Outra coisa, essa questão de bloquear chamadas/sms's não é exclusivo de modelos com symbian;)

Normalmente as operadoras fazem sempre campanhas/ofertas de verão, é esperar para ver.
 
Boas, tenho um N82 e a bateria já não é como era dantes aguenta muito mais, quanto a escrita de sms's vais te habituando muito bem :) a TMN já tem a campanha de verão mas acho que não é grande coisa...



Cmps
 
Back
Topo