ajuda em escolha

lusoWOLF

Power Member
boas

queria saber qual o melhor telemovel que consigo com 80€(maximo) livre de operadora e fiavel pelo menos...

tenho olhado para o samsung x510 mas por fotos que vi os menus não me parecem muito intuitivos...
 
é o mais básico(sem mariquices) mas que tenha um software um pouco intuitivo...
é o básico porque vai ser para usar com um cartão vodafonedirecto ou seja sms mms e chamadas... coisa muito pratica se possivel...
obrigado pela atenção:004:
 
Um dos grandes segredos de uma autonomia poderosa, é a ausência de ecran colorido.. :p
E apesar disso, o Nokia 1600 tem um ecrã de 65K cores e uma excelente autonomia. E há telemóveis com ecrã melhores e maiores com autonomias mesmo muito grandes. Por isso não passa tanto pelo ecrã (embora ajude) mas mais pela bateria e pelo modo como o telemóvel gere a a autonomia.
 
e mexendo nesta minha thread...

boas... decidi aumentar o buget até 100€...
qual o melhor telemóvel que consigo por este preço? sendo que so pode ser ou desbloqueado ou bloqueado a vodafone
 

nunyx como é que aconselhas este motorola quando, ao ires a uma loja as proprias meninas, algumas muito sorrateiramente, te desanconselham este modelo porque dizem que so dá problemas????????:-D:joker:

ah é verdade, ate 100eur tens varios, vê o que achas do sharp 770 que está a um bom preço..para mim é o melhor value for money

Se queres algo mais simples e com mais autonomia ve o nokia 5070 ou o sharp gx29 que acho que custam ambos á volta de 80euros...
 
Última edição pelo moderador:
nunyx como é que aconselhas este motorola quando, ao ires a uma loja as proprias meninas, algumas muito sorrateiramente, te desanconselham este modelo porque dizem que so dá problemas????????:-D:joker:
Claro que o K1 dá problemas. Põem-se logo a mexer nos firmwares e a colocar todo o tipo de skins que lhes aparecem pela frente e depois queixam-se de problemas... :rolleyes: Se o telemóvel fôr usado sem grandes aventuras nesse sentido, que problemas é que restam? ;)
 
Boas,

Como sabem nenhuma marca é infalivel de avarias, nem a ferrari a nivel de carros, no entanto penso que a motorola é a que mais se destaca a nivel de avarias de equipamentos, o 5070 também é uma má Opção, se queres mesmo só para chamadas e SMS's eu ficava-me por um Nokia serie 1 ou 2 e ainda poupava uns trocos dos 100€.


Cumpz

CoradiX
 
Quanto ao K1, até agora nunca tive problemas (não lhe mexi no firmware, deixei ficar o da tmn que não presta, mas sempre me mantém fora de "sarilhos"...), por isso não me posso queixar muitos sobre problemas, mas é verdade que tem um firmware muito pobre e pouco intuitivo, e a autonomia também deixa a desejar.
Também tenho dois nokias 5070, que são fantasticos, não tenho razão nenhuma de queixa, e são mesmo muito fiaveis...
Nokia 1600, nokia 1112, nokia 5070 (considera adquirir na uzo, pois fica pelo mesmo preço dos outros operadores mas é desbloqueado.) e tens no próprio site da vodafone directo o nokia 1200. Eu pessoalmente para esse fim e para esse preço escolheria o nokia 1600, não tenho nenhum,mas já mexi num e é ergonómico, menus, ecrã e teclas bastante agradáveis, a autonomia também parece ser muito boa.
Na minha opinião, qualquer nokia série 1xxx serve perfeitamente esses propósitos...
 
Última edição:
Claro que o K1 dá problemas. Põem-se logo a mexer nos firmwares e a colocar todo o tipo de skins que lhes aparecem pela frente e depois queixam-se de problemas... :rolleyes: Se o telemóvel fôr usado sem grandes aventuras nesse sentido, que problemas é que restam? ;)

Pois isso nao falo porque nao sei.. mas achei curioso as proprias meninas dizerem para nao comprar este, comprar outro...:biglaugh: deve de lhes dar pouco trabalho a aturar os clientes que têm problemas deve hehe...

O que o volcanlx disse de adquirir na uzo também acho uma boa ideia!!
 
Back
Topo