ajuda em escolha

MDK

Power Member
tenho 1 9600pro

e quero comprar 1 9800pro

queria saber se vou notar muita diferença de 1 para a outra

e se vale a pena ir pa 9800xt visto ter 1 diferença de preço grande par 9800pro

?
 
Antes de mais deverias ter posto a questão nas dúvidas de Hardware, mas um mod move isto.

Olha quanto à questão, na minha opinião acho que estás bem servido. Acho que um 9600 Pro é uma boa placa. Se tiveres dinheiro para gastar e não te importes de investir noutras coisas, epá... força. A 9800 Pro é uma grande placa. Quanto à diferença da 9800 Pro para a 9800XT já não posso falar pois não conheço bem a XT.

Eu tenho uma 9700 Pro e não espero trocar nos próximos tempos.
 
Eu tb sou da mesma opinião do greven.

Eu por exemplo tb era para comprar uma 9800pro, só que entretanto, por obra do destino, ganhei uma ti4200 e diga-se de passagem ke por enquanto n preciso de mais...

Por isso, axo ke tás bem servido com essa. Provavelmente até tentar fazer um softmod para a 9800, e com o dinheiro ke estás disposto a gastar pela placa nova, podias comprar outras coisas.
 
É assim, eu tenho uma 9800SE@9800 Pro por softmod, e com esta placa tenho TUDO ligado. 4x AA e 16x AF tanto em OpenGL como em Direct 3D. Agora, como uma 9600 Pro é possível que em alguns jogos só aguente 2x AA e 8 x AF, mas penso que isso não é muito mau, até tem uma qualidade de imagem bastante aceitável (não que *ME* satisfaça, mas aceitável).
Portanto, a minha opinião é aguentares essa placa mais uns 6 meses. Isto de comprar placas topo de gama regra geral não compensam. Por isso a não ser que faças questão de comprar uma placa para ter o AntiAliasing a 4x e o Anisotropic Filtering a 16x, deixa-te estar.

A diferença de preço entre uma 9800 Pro e uma XT é basicamente os 128 MB de RAM a mais que tens de pagar, e na minha opinião não faz muito sentido a esta altura do campeonato, porque quando houverem jogos que realmente tirem proveito de mais de 128 MB de RAM vais precisar de um core mais potente que o da 9800 XT. :P
 
Digamos que a diferença é "relativa"! ;)

Eu, na tua situação, trocava para uma R9800Pro... Mas isso depende da tua situação, se realmente necessitas, e se podes investir.

Quanto à R9800XT, esquece!
 
agora estou indeciso entre 1 9700pro gold da power color
ou 1 9800pro tambem da mesma marca aqui no norte custa a 9800 pro 445 a 435 e a 9700 pro 350 360 quall sera a melhor compra e se as diferenças sao muitas
 
Back
Topo