1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em Escolher LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Fiory, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1159)

1. Fiory

Fiory Power Member

Boas Pessoal
    Estou a pensar em adquirir um Lcd para uma distancia de 3 metros. O Orçamento ate aos 1500€.
    Ja estive a procura de alguns modelos de Tv mas ainda estou um pouco confuso em qual escolher. O Lcd é para ver Cabo e Dvd.
    Ja tive ver estes modelos o que achan deles em pricipio vou aquirir um Full HD.

Samsung Le40n87
    Samsung Le37m86BD

Para Full Hd é aconselhavel 40 " Não?

Quem tiver outras sujestoes melhores que diga.

2. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Eu também estou na mesma situação, mas a compra só se irá realizar no Natal!

Tens neste momento o SONY KDL - 40D3000 que é um bom LCD e neste momento esta a 1550€ na Fnac e na *****, e será a minha compra, uma vez que para a posição em que a televisão irá ficar tem uma janela e um plasma iria reflectir muito (espero nao estar enganado).

Por este preço não encontro nada melhor.

Agora se não tiver que ser LCD, tens o plasma Panasonic 40PV70 que também é muito bom e neste momento no ***** acho que está a 1333€-

Só uma coisa! Acho que dos que eu referi acima nenhum dele é fullHD. Para a distância que é, é aconselhavel um LCD/Plasma de 40" e pelo que tenho lido, as diferenças entre HDReady e FullHD até esse tamanho não são perceptíveis (Corrijam-me se estiver enganado!!!).

Espero ter ajudado

Fica bem

jncevcosta

3. Fiory

Fiory Power Member

Pois em principio tambem vou comprar no Natal mas não sei se nessa altura os preços não iram subir. Talvez não.
    Pois tambem tive em pensar comprar a SONY KDL - 40D3000 mas não Full Hd não sei se vale apena comprar a Sony ou comprar outra que tenha FHD.
    Em principio irei comprar na Fnac ou na ***** visto aqui na Madeira a não ser essas não ter econtrado ainda uma loja boa.
    Estou interessado no Full Hd visto para o Futuro ser uma boa solução. Não é?

Última edição: 17 de Outubro de 2007
  4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Por mais um pequeno esforço ( euros ) 1857 euros tens na ***** o Philips 42 PFL9632, que é um excelente LCD.
    Eu tambem não queria gastar mais de 1500 euros, mas por este LCD vale a pena o esforço.

5. The WolfMan

Queria dizer Philips 42PFL9632

6. hollyjoint

hollyjoint Power Member

o Philips 42PFl9632 esta a 1758€na *****.
    Será quye no natal baixa mais de preço?

7. The WolfMan

Eu truquei os numeros é realmente 1758 euros o 9632 na *****.
    Á alguns dias custava mais 58 euros, tambem estou a espera que baixe mais um pouco.

8. Fiory

Fiory Power Member

Tambem estive a ver este Lcd e acho muito bom o Le40m87BD. 1799€ na Fnac Sera que vai descer o preço ate Dezembro?:rolleyes:

9. remorema

remorema Power Member

se é pra ver cabo e dvd então a tua escolha é um plasma amigo.

LCD sim, mas só para fontes com resolução decente.

para resoluções baixas é plasma all the way.

10. Fiory

Fiory Power Member

Então Plasma é melhor para ver televisão e DVDs não é? O LCD serve então para quê para ligar ao pc e para jogar, não serve para ver televisão. Sera que este modelo não tem qualidade para ver televisão (LE40M87BD) ja vi um review a dizer bem dele.

Mais alguem pode dar opinião sobre este modelo.

Uma outra coisa os Plasmas são mais faceis de queimar do que Lcd.

11. gleal2000

gleal2000 Power Member

sim sem dúvida, compra um LCD fullhd e depois vem cá contar que tal é a imagem a ver a sicnotícias ;)

compra plasma. não te vou dizer porquê pq já me repeti n vezes e esse assunto está mais do que falado por aqui, basta dares-te ao trabalho de ler 1 ou 2 tópicos lcd vs plasma e depois tiras as tuas ilações.

Última edição: 18 de Outubro de 2007
  12. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Este topico está a se tornar meio chato, mas pronto, talvez ajude algum madeirense a não ser enrabalizado pelos preços que por cá se praticam em certas coisas.

Há tempos contactei o belmiro e perguntei quanto custaria enviar um plasma para cá, custa a volta de +/-100€. Depende do tamanho do plasma e peso, mas foi isso que me foi avançado. Assim por alto, comprar um plasma ali pode custar menos 200€ que numa loja de cá.

@Fiory
    Se quiseres poupar umas massas pega no telefone ou email e informa-te melhor. O atendimento é muito bom e respondem sempre, até aos mais melgas.

13. Zootopia

Zootopia Power Member

Partilhar esta Página