1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em escolher um sistema de som ate +/- 200€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MasterChief, 26 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 754)

1. MasterChief

MasterChief Power Member

2. Peet

Peet Power Member

comprei à relativamente pouco tempo as creative gigaworks pro gamer g500 (axo q é este o modelo) q m custaram cerca d 300€... mas q poder d som e q definiçao. meto akilo no maximo e é ver coisas q estao em cima da comoda a cairem para o xao da vibraçao do bass. mas para q o sistema d som seja mm bom nao podes eskecer a placa d som...nao t rende ter umas colunas caras s a placa d som nao conseguir mandar boa qualidade

peace

3. MasterChief

MasterChief Power Member

Eu neste momento la consegui um dinheiro extra e ja posso ir ate os 300€. Tive a ver essas colunas e realmente sao mt boas, mas pelo preço k estao 280€ as logitech Z5500 estao a 340€ e tem quase 200w a mais, mas tem uns incovenientes. Sao mt pesadas e grandes e tem o tal problema de k o subwoofer nao pode estar perto da caixa ou do monitor devido ao poder magnetico k ele manda. Ja vi ppl a reclamar em foruns de k o sub tinha estragado o disco rigido.

Nao sei quais as k justificam mais. O unico defeito k vejo nas creative é nao ter saida digital, mas isso tb nao importa, pois nao tenho qualquer aparelho com saida digital.

A placa de som vou comprar uma X-Fi da creative por isso a qualidade de som esta em "boas maos".

Outro facto k vejo negativo nas logitech é o peso e o tamanho do subwoofer, sao praticamente 30kg.

Mais alguem tem as creative gigaworks pro gamer g500, pra dar a opniao?

Cumps

Partilhar esta Página