1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda em fazer upgrade a portatil.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por hyated, 24 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 582)

1. hyated

hyated Power Member

boas, sou novo ca no forum nao sei se sera a area indicada para expor a minha duvida.

tenho um portatil acer aspire 7720g com processador core 2 duo t5250 1.5ghz, grafica nvidia 8400gs, ram 2gb ddr2, gostava de fazer um upgrade a estas 3 coisas mas nao sei se sera possivel.

podiam me dar uma ajuda eu sou do porto se me souberem indicar uma loja ou local onde possa fazer isto agradecia desde ja.

cumprimentos

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Fazer upgrades a processadores e gráficas é muito complicado (no caso das gráficas a maioria dos equipamentos nem dá por serem on board) agora poderás aumentar a memória e ai poderás até ser tu mesmo a fazer.

Nesse portatil podes ir até aos 4GB de RAM DDR2 a 800 (deves ter agora dois modulos de 1GB) e podes passar para dois modulos de 2GB cada (é só tirar os "velhos" e colocar os novos).

3. hyated

hyated Power Member

eu dei uma vista de olhos pela internet e vi que ha quem mete-se processador core 2 duo t9300, alterou a grafica para uma geforce 9600m gt.

sim a ram que tenho 1 2x 1gb.

Partilhar esta Página