1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em Flash MX

Discussão em 'Web Development' iniciada por tyer, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 541)

1. tyer

tyer Power Member

Boas :)

Construo animações razoavelmente com o Flash MX, mas quando tento criar uma animação a partir de um video avi / mpeg / etc , para além da imagem perder muita qualidade, o ficheiro fica muito pesado (quase igual ao ficheiro no formato original), tornando-o incomportável para um site...

Alguém sabe qual o software ideal para criar uma animação a partir de um clip de filme em flash que não perca qualidade e que fique ao mesmo tempo o mais leve possível.

Como exemplo dou o site desta actriz, é algo deste tipo que pretendo fazer:

http://www.ninafehren.com

(é logo a animação da página de abertura)

Obrigado! :D

2. dppako

dppako Power Member

Eu em flash com vídeo não sou muito entendido, mas se tentares converter para .flv talvez faça diferença.

3. tyer

tyer Power Member

obrigado pela ajuda dppako, mas nesse caso vou ter o mesmo problema porque o ficheiro flv continua a ser muito pesado, porque na conversao nao reduz assim tanto o tamanho...

Eu vejo sites e sites com ficheiros de filmes em flash muito extensos e que abrem logo na hora como se tivessem 1kb..... ou seja há-de haver uma outra forma, um outro software que reduza sem perder qualidade e que fique levezinho....digo eu :rolleyes:

somebody else help me?

4. A forma mais simples e eficiente ( ...e de acordo com esse exemplo) seria converter o formato avi/mpeg para formato FLV.

Para isso, eu uso o Flash 8 Video Encoder, q e muito facil (mas tem muitos programas para converter video para flv por ai, faca uma busca na google...). Por exemplo, este:
    http://avs4you.com/downloads.aspx?prod=36

Depois no Flash, vc carrega esse FLV externamente (com um componente-video ou com simbolo-video, ...).

Partilhar esta Página