Ajuda em GPSs

Nuno_Martins

Power Member
Boas pessoal,

Eu ando a pensar comprar um GPS à volta de uns 200€.

Antes que me recomendei algum, tenho muitas duvidas quanto à marca que deva comprar.

Normalmente ouço sempre dizerem que TomTom é melhor, por outro lado hoje uma pessoa disse-me que os Garmins eram melhor porque têm os melhores mapas(Navteq) e que têm um melhor algoritmo de procura. Depois também já ouvi dizer que os NDrive são muito bons porque têm melhores mapas, com os edificios a 3D e tal.

Conclusão, ando completamente à nora de qual marca devo optar.

O pessoal mais entendido na matéria pode-se manifestar e dar uma opinião?

Cumps.
 
Há imensos tópicos a falar sobre isso, basta fazer uma busca.
Pá, há quem goste mais de tomtom, outros preferem ndrive, há quem diga que ndrive npresta...
Vais a uma loja, e experimentas o interface de um e outro e vês qual gostas mais. Qualquer loja tem uma dúzia de gps em exposição prontos a experimentar.
Eu já experimentei e sem dúvida tomtom, mas isso são gostos.
 
Boas,

estive na mesma situação que tu. A oferta é muito e confunde uma gajo.

No entanto optei pela NDrive, patriotismo á parte mesmo, e até agora estou satisfeito, apesar de ao fim do 5º dia ter precisado de assistência técnica...o que até foi bom para ver com o que posso contar, e foram 5 estrelas.

Optei pela NDrive porque permite actualizações dos mapas gratuitamente, alem de que se pode configurar o softwares de variadissimas formas.
 
Back
Topo