1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em HDMI

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Mikazouk, 6 de Maio de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 964)

1. Mikazouk

Mikazouk Power Member

Boa tarde tenho um LCD Samsung LE32550D,ligada por HDMI a esta tenho uma box Samsung da Meo, o problema é o seguinte:
    -Ao mudar de canal na box, dá uns estálos(ruídos) vindos das entradas HDMI tanto da TV como da BOX, por vezes também me aparecem uns riscos na horizontal tipo interferencia ou a imagem começa a desaparecer e aparecer durante uns breves segundos.

Já troquei de cabos HDMI,experimentei nas 4 entrdas HDMI da TV, também já troquei a box por uma nova,já actualizei a BOX e TV mas o problema persiste.

Alguém terá ideia do que é isto?

obrigado

2. Mikazouk

Mikazouk Power Member

Ninguém com alguma ideaia do que poderá ser?

3. mrafael

mrafael Power Member

Quais são as definições de resolução na meo box.
    A maneira mais fácil de veres isso é carregando na tecla"info" no comando do televisor.

4. Mikazouk

Mikazouk Power Member

Resolução do ecrã na meo box esta: 1080p 50Hz...
    Na tv esta 1920x 1080 50HZ

Cumps

5. mrafael

mrafael Power Member

Experimenta mudar isso para 720p ou 576p pista ver se faz alguma diferença.
    Esse problema que reportas é muito estranho. Nunca viii tal.

6. Mikazouk

Mikazouk Power Member

Já mudei para essas resoluções e o problema continua.não faço a mínima ideia do que poderá ser...

7. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

Tente ver se sem a box só com a tv se isso continua. Se a tv der bem é problema da box . Se a tv continuar a fazer isso é problema da tv.

8. Mikazouk

Mikazouk Power Member

Hoje o problema da imagem ficar com interferencia, também se deu a ver um DVD na PS3, o que significa que o dito problema é da TV.Vai para a garantia,pois só tem 3 semanas.
    cumps

Partilhar esta Página