Ajuda em HP All in One Omni 120

gohancore

Membro
Boas,
não sei se é este o sitío indicado para dúvidas sobre este computador, mas gostaria de saber se alguém me pode ajudar.
Tenho um computador HP All in One (HP Omni 120-1201ep) em que estava a funcionar correctamente e quando se voltou a ligar mais tarde, o computador liga mas não dá imagem e nem os periféricos estão a funcionar aparentemente, o que me leva a crer ser um problema de bios.
Tentei efectuar os passos dados pela HP:

1.
  1. Desligue o computador e desconecte o cabo de alimentação.
  2. Com o cabo de alimentação desconectado, mantenha pressionado o botão Liga/Desliga por cinco segundos.
  3. Reconecte o cabo de alimentação e ligue o computador.
  4. Pressione repetidamente a tecla F10 cerca de uma vez a cada segundo por 5 segundos após ligar o computador.
  5. Aguarde cinco segundos.
  6. Pressione a tecla F5 . Isso restaura as configurações padrão do BIOS.
  7. Pressione a tecla Enter . Isso faz com que as alterações sejam aceitas.
  8. Pressione a tecla F10 . Isso abre a janela Save and Exit (Salvar e sair).
  9. Pressione a tecla Enter . Isso salva as alterações, sai do BIOS, e o computador reinicia.
  10. Quando o computador reiniciar, a tela deverá exibir o logotipo da HP.

mas não tendo o teclado a funcionar é mesmo impossível.
Alguem com algum problema similar que tenha algumas luzes que possa dar?
Obrigado.
 
A ultima vez que vi uma situaçao semelhante era a grafica queimada.
Consegues ligar um cabo a entrada vga do portatil(penso que seja vga) e depois ligar a um outro monitor?
Foi dessa forma que consegui ver que a grafica estava queimada com o outro portatil.
 
Ola.Alguem sabe qual o disco para Hp Omni 120-1201ep. Penso que o meu tera entregue a alma ao criador .Da para colocar outro disco com mais capacidade. Grato a quem ajudar.







Book-of-dead-slot.net
Olá! Para o HP Omni 120-1201ep, você pode usar qualquer disco rígido SATA de 2.5 polegadas. Há muitas opções no mercado com diferentes capacidades, então você pode escolher uma que se adeque às suas necessidades. Recomendo verificar as especificações para garantir a compatibilidade
 
Back
Topo