1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em html

Discussão em 'Web Development' iniciada por P3dras, 3 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 796)

1. :005: Boas pessoal, já a algum tempo que não trabalho com html, e agora apareceu-me aqui um pequeno desafio para a minha homepage pessoal, e o que vou perguntar já fiz mas já foi a tanto tempo que não me lembro e espero que alguem me possa ajudar. É o seguinte quando entro na pagina quero que me apareca as seguintes caixas de texto.

" Benvindo a www.fdsjf.com, Como te chamas?" Por baixo inseres o nome por exemplo "Manel" e depois que apareca logo outra caixa a dizer.

"Olá Manel, desejas ouvir musica?"

e SIM ou NÃO, se clicar em sim abre uma pagina web a dar musica.

Alguem Me pode ajudar?

Ficaria muito grato[​IMG]

2. K0mA

K0mA Power Member

3. Não é bem isso que eu quero o que eu quero é uma especie de pop-up. Ja tentei alguns mas n consigo n sei porque. Se alguem tiver mais informação agradecia.

4. HecKel

HecKel The WORM

Em vbscript:

msg=inputbox("pergunta","titulo da janela","mensagem pré-definida")

Isto guarda-te na variável msg o conteúdo do que escreveres na inputbox.

abraços, HecKel

Última edição: 3 de Novembro de 2006
  5. OldMan

OldMan Power Member

Heckel, na variavel msg ;)

6. Ok isso tem de ser tudo programado em visual Basic, correcto? mas depois da para adaptar a html. Ou não?

7. ShadeX

ShadeX Power Member

Se o alvo for IE provavelmente dá, o resto do mundo arde, para não variar...

O que tu em principio queres é Javascript, mais precisamente, prompt() e alert(). Deixo a teu cargo ir á procura de info sobre a coisa :)

8. xgOd

xgOd Power Member

Em javascript é equivalente ao prompt.

Partilhar esta Página