1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em HTML

Discussão em 'Web Development' iniciada por Carinhas_10, 14 de Maio de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 728)

1. Carinhas_10

Carinhas_10 Power Member

o meu stor de informatica quer que eu implemente em html um forum e javasript.... alguem me pode ajudar ou fornecer o codigo de ambos???

cumps ;)

2. skandal

skandal Power Member

Aqui ninguém te vai fornecer código. O fórum é para ajudar e tirar duvidas, não fazer o trabalho por ti.

3. Carinhas_10

Carinhas_10 Power Member

eu nao tou a dizer para me fazerem o trabalho porque o que tou a pedir nen é 1/3 do que o stor me pediu... so tou a perguntar se alguem sabe o codigo ou pode dar... (podem nao ser como tu)

mas obrigada na mesma....

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Não, ninguém te vai dar código, porque isso é praticamente aquilo que o teu prof quer que faças.

Agora, esclarece-me uma coisa: o teu prof quer que implementes um fórum apenas com HTML e Javascript? De certeza que é exactamente isso que ele quer? É que sem mais nada por trás (PHP/ASP e uma base de dados), não consegues mesmo fazer isso.

p.s.: com "implementar" estou a assumir que é suposto fazeres um fórum do zero.

5. Hostx

Hostx Power Member

Um fórum sem base de dados nunca ouvi falar :p

Em relação ao código, se o teu professor disse para tu o implementares, não somos nós que vamos fazer o trabalho por ti ou fazer-te a papinha toda.

6. Carinhas_10

Carinhas_10 Power Member

claro que é preciso uma base de dados...ao meu critério

7. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Será que com Server-side JavaScript não se faz isso?!

Mas, para teres respostas vias ter de colocar duvidas mais concretas, ninguém te vai fornecer o código, primeiro tens de saber bem o que o professor quer, e depois duvidas que tenhas diz que nós ajudamos!

8. Carinhas_10

Carinhas_10 Power Member

ok..eu hoje á tarde vou estar com ele...e vou ver mais concretamente o que ele quer.... ele tb é um bocado "cromo" :p

cumps;)

9. vjoe

vjoe Power Member

Grande cromo és tu. E prestares atenção nas aulas? Deves pensar que o pessoal aqui não tem mais nada que fazer além de fazer fóruns para gajos que andam na escola a passear livros.

Olha, começa por aqui.

10. unsilent

unsilent Power Member

:-D
    Po*** que era para dizer exactamente a mesma coisa que tu...antecipaste-te

Já agora, se agora(passo a redundância) vais ver "o que ele quer" abriste a thread para quê?...

11. MAdKulhas

MAdKulhas Power Member

Acho bem a atitude que o pessoal está a ter. Por alguma coisa estás a ser "formado" na escola, porque se te fornecessem o código já todo feito não irias aprender nada com este trabalho e supostamente é isso que tens que fazer.

Se tens dúvidas nalguma parte ou algum problema de implementação, não há problema em ajudar, mas agora pedires tudo assim de mão dada... népia.

12. Carinhas_10

Carinhas_10 Power Member

ja fiz o trabalho....obrigada na mesma....

13. hYpe

hYpe [email protected] Member

Pics or didn't happen.

14. ribeiro55

ribeiro55 Power Member

Está visto que os outros dois terços seriam: Entregar e Ser avaliado

Felizmente são todos como ele. Pena é ainda haver pessoal como tu.
    Vêm com pedidos de ajuda, recebem uma crítica super construtiva e respondem como tu respondeste...

Não vai chatear ninguém. No máximo estás a enganar-te a ti mesmo.

Felicidades :)

Partilhar esta Página