1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda em java!

Discussão em 'Web Development' iniciada por Crypter, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 462)

1. Crypter

Crypter Power Member

Viva.. tou a precisar de uma ajudinha em java!!
    Tou a registar utilizadores e tou a por as restrições atraves de java! tenho as functions todas prontas, menos o impedir que um utilizador se registe com um username já existente! aqui fica o código do que tenho ate agora..
    este parametro tb nao funciona! :(
    Se alguem me poder ajudar a não permitir o registo de utilizadores com o mesmo username atraves disto, agradecia imenso:p

2. MPalhas

MPalhas Power Member

antes de mais, isso é Javascript, e não Java

quanto a essa validação da password, começa por verificar se o nome dos campos está correcto. ás vezes podes ter falhado uma letra ou assim...

sobre o registar com um nome já existente... depende de como é estás a gravar o registo.
    é que para esse tipo de coisas, não há nada com uma linguagem server-side e uma base de dados.
    se já usas uma linguagem server-side, então digo-te que não faz sentido nenhum fazeres a validação por javascript, porque não é nada fiavel.

3. Crypter

Crypter Power Member

Tens razão! eu é k tenho o hábito de abreviar pra java.. tenho que começar a perder esse vicio!

Partilhar esta Página