1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em JavaScript

Discussão em 'Web Development' iniciada por Rcpacman, 11 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 570)

1. Rcpacman

Rcpacman Power Member

Boas.. Estou aqui num trabalhito, e tenho aqui uma duvida pois ainda sou muito noob na programação...
    Já tenho varias coisas feitas, mas agora n consigo fazer uma.. Tenho que meter uma caixa de texto no site, onde as pessoas incerem o nome delas, e depois automaticamenteo site diz Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite ao nome do utilizador.. isto tudo através da hora predefinida no pc..

ajudas??

Obrigado desde já

2. Armadillo

Armadillo Folding Member

3. Mavors

Mavors Power Member

Bem isso é relativamente fácil.

Tens uma input box e um outputText. O utilizador faz login e executa uma acção.
    Na acção de login (não sei se é por login, mas tem de haver um evento qq na propria caixa ou num botão, pode ser onclick/onblur etc, etc) chama uma função js.

Essa função faz um getTime e vai buscar o valor do input. Dp fazes a comparação condicional e dependendo das horas escreves na outputText Bom dia/tarde/noite + o nome introduzido no input.

4. Rcpacman

Rcpacman Power Member

Ninguem me pode dizer em parte o código?
    Sei que tenho de trabalhar com os IFs e mais kker koisa.

5. p3dro

p3dro Power Member

Neste link tens um exemplo para as horas

Partilhar esta Página