Ajuda em joomla

Boas, eu sou completamente "newbie" em joomla, e fiz o download de um template no google, quando vi a versão demo online tinha exactamente aquilo que pretendia, no entanto depois de instalar o template no meu joomla, e depois de o ter activado, as configurações dos menus são complatemente diferente.
Eu sei que o template é apenas o aspecto, ou seja as css, no entanto o template que referi vem como full, pois engloba todos os modulos e imagens do mesmo, até vem com a instalação do proprio joomla, mas nesta depois de instalada só dá para ver como demo.
O que eu precisava era de saber quais as pastas e ficheiros que preciso de copiar do pacote para o meu directório do joomla que me permita ter as configurações tal e qual a demo e apenas possa moudar os textos dos conteudos e logotipos.
Agradeço toda a ajuda detalhada, pois como já disse é a 1ª vez que trabalho em joomla e já li vários manuais e Faq mas mesmo assim não vi nada que me podesse esclarecer nesta situação.Obrigado
 
Isso é da competencia do site que te forneceu o template.. dentro do zip do template vê lá os readme ou manual. Se não está, duvido que te fornecam suporte. Se tiverem fórum, coloca lá essa questão ou pesquisa por ela.

às vezes podem fornecer templates base e depois os goodies que são extras que colocam o template tal e qual como o viste, de qualquer maneira só mexe em ficheiros e não base de dados daí que é normal que o menu não esteja como tu queres.
 
Sem a base de dados correspondente vai ser difícil conseguir tudo igual... depende muito dos templates que se vêem na net. Como já foi dito, muitas vezes não é só o template em si que se vê.
 
Back
Topo