1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em LCD's

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jpfmp, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 422)

1. jpfmp

jpfmp Power Member

Boa tarde pessoal da techzone.

Vou comprar um lcd e preciso dumas luzes.

Tenciono gastar a volta de 900 euros.

A distancia de visualização é de 2,80. Gostava de comprar um que andasse à volta das 40 polegadas, 100, cento e poucos centimetros.

Qual a que aconselham, vi esta aqui: http://www.*****.pt/index.php/cmd/s...3802/cid/15006/refId/*****/et_cid/5/et_lid/7/
    Achei um bom negocio, o que dizem?

Queria também comprar um suporte mas também aqui preciso, se alguem souber, que me ajudem, estou a pensar colocar o suporte num material metálico, tipo estanho, ou zinco, ou la o que é, que é a parte de fora da chamine (nao acendemos a lareira, nao se preocupem que o lcd esta livre de perigo, lol). Será possível montar o suporte neste tipo de material?

Saudações e desde ja obrigado a quem responder

2. Eu comprei um LCD Samsung LE40M87BDX e estou muito contente com ele.
    5 estrelas para ver tv, consola PS3 tanto em jogos como em filmes
    Ve na Belmiro Ribeiro foi onde comprei o meu mais barato.

Quanto aos suportes tens de ter em conta a inclinação que queres dar e existe varias coisas no mercado para todas as bolsas, tens de ter em atenção ao tipo de buchas que vais utilizar e secalhar a lareira não é o melhor local ;) tenta procurar outra parede lá de casa heheheheh

Última edição: 1 de Julho de 2008

Partilhar esta Página