ajuda em leitor de mp3

Raines

Power Member
boa tarde a todos

Comprei um leitor de mp3 da inovix ou uma coisa assim e fui trocar porque estava cheio de bugs e com uns phones da porcaria...

O que queria perguntar sao opinioes para:

Leitor MP3 ( e se ler outros tipos de audio melhor...)

1 - de preferencia com RADIO FM Stereo

2 - de preferencia com ficha USB que de para servir como pen.

3- nao me interessa ver fotos ou filmes.

4- interessa qualidade de som e phones.

5 - de pelo menos 1 gb

6 - preferia que fosse de pilha AAA mas se for uma bateria boa tb nao ha crise.

7 - bom e o mais em cointa possivel claro...:)

algumas ideias? andei a ver os sony...:)
 
Raines disse:
boa tarde a todos

Comprei um leitor de mp3 da inovix ou uma coisa assim e fui trocar porque estava cheio de bugs e com uns phones da porcaria...

O que queria perguntar sao opinioes para:

Leitor MP3 ( e se ler outros tipos de audio melhor...)

1 - de preferencia com RADIO FM Stereo

2 - de preferencia com ficha USB que de para servir como pen.

3- nao me interessa ver fotos ou filmes.

4- interessa qualidade de som e phones.

5 - de pelo menos 1 gb

6 - preferia que fosse de pilha AAA mas se for uma bateria boa tb nao ha crise.

7 - bom e o mais em cointa possivel claro...:)

algumas ideias? andei a ver os sony...:)

Deixa-te de tretas e compra um creative :007:

Eu o primeiro que comprei também era desses de marcas manhosas, por acaso tive que o trocar passados 2 dias, e comprei antes um creative muvo tx de 512 megas, custou quase o dobro, mas é muito mas muito melhor.

Há um creative que tem tudo o queres e é bastante bom (o meu irmao tem um) acho que é o muvo v200, tem 1 giga e radio e uns fones porreiros e cumpre com todos os pontos que pretendes.
 
Fica aqui a minha sugestão:

Aconselho o SONY Leitor MP3 Walkman NW-A3000 20 Gb. Não digo que seja o melhor de todos, até porque pouco experimentei de outros como o iPod, mas posso dizer-te com toda a certeza que a Sony está lá!

Entre outras muito boas caraterísticas, tens a vantagem de no player teres acesso às mesmas conforme queiras, seja por artista, album, género musical, etc.
Tem cabo USB, serve como caneta de memória.
Não tem pilha mas tem uma boa autonomia.

Tendo 20GB e sendo à volta dos €215, é uma boa oportunidade, se estiver dentro do teu orçamento.
 
Ooops... Estava a esquecer-me do rádio...

O Walkman Core™ MP3 Player NW-E507 é uma boa solução. 1GB, Rádio FM, Display de 3 linhas, até 50h de reprodução e quick battery charge (3 minutos de carga equivalem a 3 horas de reprodução). Tudo isto por cerca de $130 ( já é mais em conta ;) ).
 
nunyx disse:
Ooops... Estava a esquecer-me do rádio...

O Walkman Core™ MP3 Player NW-E507 é uma boa solução. 1GB, Rádio FM, Display de 3 linhas, até 50h de reprodução e quick battery charge (3 minutos de carga equivalem a 3 horas de reprodução). Tudo isto por cerca de $130 ( já é mais em conta ;) ).

era un dos que estava a pensar:)

onde ha isso mais barato?
 
eu estou d acordo com o The King compra um creative v200 d 1Gb, claro k os sony k o nunyx falou tem mais memoria mas s fosse eu comprava o v200!!
 
upa

agora ha um zipy cougar na worten de 1gb que acham?

essencialmente queria para ouvir musica. era importante que tivesse boa qualidade de som, ser de pilha ou uma bateria para 10 horas pelo menos, ecran pode ser sem cores.

quero pelo menos 1 gb, e radio tb era nice
 
No Jumbo tem um leitor com bateria recarregável de Polímero de Lítio, ecrã a cores de 2 polegadas e alta resolução, rádio FM (com gravação directa para MP3), gravador de voz, karaoke, leitor de vídeo em MPEG-4/XviD, Windows Media Video e ASF (RealPlayer), visualizador de fotos (BMP, JPG, GIF), jogos, leitor de eBooks (em formato ".txt"), ficha "Line in" e cabo respectivo para ligar a fontes de audio externas, carregador por USB e, "get this", um slot SD Card para expandir a memória interna.
Tem até 14 horas de autonomia.

100 e poucos euros, creio.
 
No Jumbo tem um leitor com bateria recarregável de Polímero de Lítio, ecrã a cores de 2 polegadas e alta resolução, rádio FM (com gravação directa para MP3), gravador de voz, karaoke, leitor de vídeo em MPEG-4/XviD, Windows Media Video e ASF (RealPlayer), visualizador de fotos (BMP, JPG, GIF), jogos, leitor de eBooks (em formato ".txt"), ficha "Line in" e cabo respectivo para ligar a fontes de audio externas, carregador por USB e, "get this", um slot SD Card para expandir a memória interna.
Tem até 14 horas de autonomia.

100 e poucos euros, creio.

parece fixe. amanha vou la. nao sabes marca, memoria base ?
 
parece fixe. amanha vou la. nao sabes marca, memoria base ?

Não sei, acho que é inovix, ou innovix, uma treta do género.
A caixa que eu vi de relance não parecia indicar a memória, só que existe em versões de 512MB, 1GB e 2GB.
Mas tem sempre o slot SD Card, e cartões de 1 e 2GB já estão bem baratos.
 
Back
Topo