Ajuda em ligações da TV

PedroCR

Membro
Boa noite,

Tenho uma TV Loewe Spheros 37 HD. Já tem uns 3 anos... Tem apenas uma entrada DVI (não tem entradas HDMI)...

O que eu pretendo é ligar a Zon Box HD+DVR, o leitor de DVD's, o Popcorn Hour A-100 e eventualmente o meu Macbook (com o cabo Mini Displayport - DVI).

Bastantes ligações... :D

Já pensei num Switch HDMI, mas depois tenho o problema da ligação do AUDIO de cada um dos aparelhos...

De qualquer forma, o que pretendo é ter todos os aparelhos ligados em em simultâneo, para evitar estar sempre a desligar um para ligar o outro... vai-me dar cabo das costas :D

Qual a melhor maneira de o fazer e já agora garantindo a melhor qualidade possível para cada um dos aparelhos?

Agradeço qualquer sugestão! Obrigadão!
 
Sinceramente, outra tv. :P
Não há uma solução fácil para o teu caso, diz aqui que a tv tem uma entrada hdmi, mas como dizes que só tem DVI, isso complica muito a coisa, mas deves poder ligar alguma coisa por componentes.
De qualquer forma existe isto, algum deles deve servir.
 
A TV desse link que postaste deve ser um modelo a seguir à minha... a minha só tem mesmo uma entrada DVI...

Entretanto pensei nesta solução.. Comprar um bom sistema de som ao qual possa ligar todos os aparelhos, e ligar esse sistema de som à televisão por DVI. E depois, alternar entre os aparelhos com o comando do sistema de som...

É possível?
 
Penso que sim. Um receptor a\v deve ajudar muito, mas por causa do cabo dvi-hdmi isso tem de ser testado por ti e talvez tenhas de ajustar o lag do som para cada entrada.
 
Back
Topo