Ajuda em makina até 160€

trupe

Power Member
Peço desculpa por estar a colocar mais este pedido de ajuda, visto k já existem muitos semelhantes a este......mas este tem caracter especifico.....

Eu sou um noob em termos de makinas digitais......mas sei o k kero...

Gostava k me recomendassem uma makina k fosse rasoavel em exteriores e interiores com pouca luz......até 160€.....é para ser uma makina de trabalho....para fotografar obras...em muitos casos escuras.....ajudem ....plz:):):):):):):007::007::007:
 
http://www.*****.com/pt/pt/525681/art/pentax/optio-m30-silver.html

Julgo que esta, pelo valor, é óptima para as tuas exigências!

Ultra-Compacta, leve, Bateria...
 
Com um orçamento limitado a 160 euros duvido que encontres alguma maquina que tire boas fotos com pouca luz..

Com um pouco mais já podes comprar uma Fuji F20.. Que nessas condições não decepciona.
 
boas

obrigado pessoal....esta maquina é pra ser usada temporariamente até conseguir comprar uma melhor.........mas axo k fikei com uma ideia......:):):):):):)
 
Final

Pois ....agora estou indeciso entre a Fuji F20 e a Pentax M30.......os reviews diferem de site para site....k me dizem!!!!kual Komprar!!!!:)
 
a f20 tem o sensor maior que a canon e a pentax, o que possivelmente dará melhores resultados em ambientes de menos luz. tb é a que tem o flash mais potente e amelhor combinação de aberturas
 
Back
Topo