1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em Maquina Nova

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por DanielGato, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 840)

1. DanielGato

DanielGato Power Member

Boas pessoal,

Eu tenho uma Canon Powershot a10 "velinha" e gostaria de comprar uma nova mas nao faco a minima ideia do que comprar :$
    Sei que devem estar fartos de ajudar pessoas como eu que nao percebo nada disto mas gostaria de alguma ajuda. Tenho um orcamento de +/- 250euros, utilizo mais a maquina fotografica para guardar os momentos com os amigos e familia mas tambem gosto de comprar coisas com qualidade, por isso vim ca pedir ajuda a quem percebe =)

2. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Costas da Canon? Compra a Canon A720 ou a SX100 ou em alternativa a Panasonic TZ4 ou TZ5 ou a Fuji F100. Qualquer uma delas é excelente!

3. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

Tens a a590is na ***** a 109€ que é uma evoluçao dessa e certamente não vais ficar desiludido com a imagem, e fica bem mais barato que o teu plafond.

4. DanielGato

DanielGato Power Member

pessoal fui a F**C e tive la a ver umas maquinas.. vi a CASIO FDIG Z85 com oferta de um sd e bolsa para transporte por 129€.. o que axam?

Última edição: 20 de Janeiro de 2009
  5. Daniel Gato nao te consigo responder por PM, mas vejo o que escreves, manda por pm o teu email para que te diga o que tens mal

Partilhar esta Página