Ajuda em Mario 64

LionGreen

1st Folding then Sex
Pois bem ppl
Ultimamente tenho andado viciado em jogos mais antigos, nomeadamente em Super Mario 64 ;)
Tenho uma duvida neste joguito, já que nunca o joguei antes...
O objectivo do game é mesmo apanhar todas as estrelas para ir desbloqueado outras entradas, mas ha certas zonas onde eu preciso da capa para poder voar...
Como é que eu tenho acesso a essa capa?
Ha também uns blocos, mas estao sempre transparentes....será dai que eu consigo a capa?
Ando mesmo á nora porque as estrelas que me faltam para "fechar" alguns niveis preciso da capa lol :P
 
quando dizes capa queres dizer poder voar não é?? Quando tu entras no castelo tens uma luz grande a apontar para aquele circúlo co chão? Se sim põe o mario no centro desse circúlo e olha para cima.Vais entrar agora para o nível em que pões as caixas transparentes vermelhas sólidas...
Não sei se percebeste mas se precisares que te explique melhor diz ;)
Abraço
 
Não é capa :P É um chapeu com asas. Eu já não me lembro de nenhumas caixas transparentes, mas não será com um interruptor? Eu desse nível escondido so me lembro que é para voar e apanhar moedas.

Eu tenho a ideia de que o chapeu ha em vários níveis, mas já nem me lembro, foi à tanto tempo...
 
_Rock_ disse:
quando dizes capa queres dizer poder voar não é?? Quando tu entras no castelo tens uma luz grande a apontar para aquele circúlo co chão? Se sim põe o mario no centro desse circúlo e olha para cima.Vais entrar agora para o nível em que pões as caixas transparentes vermelhas sólidas...
Não sei se percebeste mas se precisares que te explique melhor diz ;)
Abraço

Sim é logo aquela luz dentro do castelo :)
Oki já sei
Tanks for the advice
 
Bem ditos emuladores :P :)
É só vicio agora!! :-D
Ainda não sei voar bem com o Mário, mas a ideia que fico é que a melhor maneira de voar é mesmo apanhando um canhão ;)
Bom lá vou eu para o vicio :002:
 
LionGreen disse:
Bem ditos emuladores :P :)
É só vicio agora!! :-D
Ainda não sei voar bem com o Mário, mas a ideia que fico é que a melhor maneira de voar é mesmo apanhando um canhão ;)
Bom lá vou eu para o vicio :002:
mas não consegues por o mário a voar sem usar o canhão? É simples tens que dar três saltos seguidos,acho que é com o botão A,e ZZZT!!! :cool:
Abraço
 
já há emuladores de n64 100% perfeitos?

dantes havia uma fixe, ultranle ou lá o que era mas precisava de glide ! :s

ja ha nativos para direct3d/open gll?
 
O que eu uso é o Project64 v1.5 e corre quase todos os jogos na perfeição ;) podes até mexer nos graficos e por AA a bombar :P
Apenas o Mortal combat e o Fifa98, dos jogos que eu tenho não correm lá grande coisa :( , mas os meus favoritos correm a 100% :D
 
Mario 64, o melhor jogo de plataformas que já joguei, foi o primeiro jogo a obter 100% no templo dos jogos (que passava na SIC)... ai ai... já não se fazem jogos como antigamente.

Ainda no outro dia me lembrei de ligar a N64 para matar saudades. Aquilo é que eram tardes bem passadas.

E o Zelda: Ocarina of Time ?

Sem dúvida o melhor jogo que já joguei para qualquer plataforma, considerado por muitos como o jogo do século.


LionGreen, aconselho-te também os seguintes jogos:

- Zelda: Majora's Mask
- Banjo-Kazooie (RAREWARE)
- Banjo-Tooie (RAREWARE)
- Mario Kart 64 (PARA JOGAR COM AMIGOS NÃO HÁ MELHOR!!)
- Donkey Kong 64 (RAREWARE)
- Todos os que forem da Rareware

e quase todos os jogos da N64, tirando alguns, como é o caso do GT64.
Eu a pensar que era como o Gran Turismo, e sai-me aquela bosta! Dei 16 contos por aquela bosta
>( >( >(

Também dei 14 contos pelo Donkey Kong 64 e 13 pelo Perfect Dark, mas esse compensaram :)
 
sLiNk disse:
Mario 64, o melhor jogo de plataformas que já joguei, foi o primeiro jogo a obter 100% no templo dos jogos (que passava na SIC)... ai ai... já não se fazem jogos como antigamente.

Ainda no outro dia me lembrei de ligar a N64 para matar saudades. Aquilo é que eram tardes bem passadas.

E o Zelda: Ocarina of Time ?

Sem dúvida o melhor jogo que já joguei para qualquer plataforma, considerado por muitos como o jogo do século.


LionGreen, aconselho-te também os seguintes jogos:

- Zelda: Majora's Mask
- Banjo-Kazooie (RAREWARE)
- Banjo-Tooie (RAREWARE)
- Mario Kart 64 (PARA JOGAR COM AMIGOS NÃO HÁ MELHOR!!)
- Donkey Kong 64 (RAREWARE)
- Todos os que forem da Rareware

e quase todos os jogos da N64, tirando alguns, como é o caso do GT64.
Eu a pensar que era como o Gran Turismo, e sai-me aquela bosta! Dei 16 contos por aquela bosta
>( >( >(

Também dei 14 contos pelo Donkey Kong 64 e 13 pelo Perfect Dark, mas esse compensaram :)


Tanks ;)
Sempre desde pequeno tive sempre um carinho especial pela Nintendo, alias tenho aqui uma Nintendo Nes parada num armário :P
Nunca tive foi possibilidades de comprar foi as consolas, mas este emulador é mt bom, já que joga-se praticamente sem paragens :)
 
Um jogo de nota 100%, ainda as vezes instalo o project e meto-me a jogar, quando apanharem as 120 estrelas vão lá fora do castelo metam-se no canhao ca fora e disparem para a esquina do lado esq do castelo que encontram o yoshi que lhe da 100 vidas :P
 
Ainda me lembro do dia em que em 1997 recebi SM64. E aínda sei todos os detalhes do jogo, eu tenho esse defeito, nunca me esqueço de nenhum detailhe de jogo nenhum mesmo passado tantos anos.

Pá é simples, as estrelas é mesmo pa subires em andares. Se tiveres as 120 podes usar o canhão fora do castelo.

A Capa do chapéu é simples, tens que carregar no interruptor que tu encontras se quando entras no castelo olhas para cima (tem de estar uma luz a brilhar do cima do tecto, senão estiver basta meterste no meio daquele simbolo do sol no chão e olhares para cima) e entras no nível, aqui podes ganhar uma estrela se colecionares no ar as moedas encarnadas. Mais em baixo na torre central está o interruptor. Depois de carregares nele todos os cubos que contêm esse chapeu para poder voar desbloqueiam-se.

Pá eu voute dizer uma coisa, pobre ou não a nintendo 64 para mim foi uma consola feita para nos obrigar a rejogá-la, no meu caso sou obrigado pelo meu irmão que "herdou" a minha n64 pk eu depois tive uma GC. Mas pá os jogos de Nintendo 64 para aquele tempo eram puxados e originais não como hoje. Aconselho que jogues ou rejogues Banjo-Kazooie e Tooie. Ás de ver como eles aínda se conseguem medir com grande stítulos de hoje, pá metem pica.
 
Back
Topo