1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xikinho90, 22 de Março de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 742)

1. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Boas! estava a pensar em comprar uma nova board skt775, a marca não importa muito, apesar de a preferencia ser asus, nao cria que passase muito os 65 euros, numa loja de informatica indicaram-me a Asrock chip.VIA PT880 ULTRA SK775 PCI-E- 4COREDUAL - VSTA.

esta board tem 4 portas pci, entrada pci express e agp, 2 ddr2 400 e 2 ddr 400, mas disseram me para comprar simplemente com uma comuma entrada pci-e e sem agp e so com ddr2, o que acham, recomendem ai umas board porreiras....

AH! uma das principais duvidas é se uma board com grafica integrada tambem pode levar com outra grafica que eu depois va comprar

2. dare_me

dare_me Power Member

q cpu e mems tens? ah suporta ddr400 e ddr2 667 essa board e n ddr2 400 e ddr400

3. dare_me

dare_me Power Member

"AH! uma das principais duvidas é se uma board com grafica integrada tambem pode levar com outra grafica que eu depois va comprar"
    Resp. Pode, desactivas a onboar e instalas a nova mas n é aconselhável.

dá-me as características completas do teu pc

4. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Eu vou comprar o pc todo por peças, portanto se a board sopurtar mems a 533, eu compro a 533, o processador em principio sera Pentium D 925 3.0GHZ skt775 2 * 2 mb cache bus 800 em caixa

5. dare_me

dare_me Power Member

ok, vais comprar um pc novo. Vais fazer overclock? Se sim muda de board para uma ASUS p5B q é o q está a dar, só que custa o dobro dessa asrock! Eu tenho uma igual e até ao momento n tenho razão de queixa. Tem a vantagem de ter slot agp e pci-e e poderes manter a gráfica e tb utiliza mems ddr400 ou ddr2 667 em dual channel. Se vais comprar mems novas investe numas ddr2 pq ficas mais bem servido em termos futuros.
    Um conselho... antes de adquirir as peças novas faz uma pesquisa extensiva no ***** e nas lojas de informática em q habitualmente compras. Vais ver q encontrarás preços muito díspares...

6. dare_me

dare_me Power Member

ah! se vais para cpu novo investe num c2d e4300 ou e6300 (+/-170€)

7. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Lol tas maluco, nã tenho assim tanto guito para gastar numa board, 65 no maximo, quanto ao processador... talvez invista, mas a board não pode passar os 70 euros, e overclockar, se depois pretender compro uma board nova, no fim do verão depois de dois meses de trabalho duro, a recompensa é o guito... que agora escaceia... lol

8. dare_me

dare_me Power Member

:lol: ok. Qto queres gastar nas mems? à pouco tempo consegui um grande negócio e comprei 2*1GB DDRII533 Dual Channel CL4 por 92€

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Não é aconselhável PK?!?!?!

10. dare_me

dare_me Power Member

pq já tive uma P4vxasd2 q vinha com gráfica integrada e vi-me à rasca para conseguir meter-lhe uma radeon 7000.

11. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A board em kestão é um BestBuy com o preço que tens disponível!!!

12. dare_me

dare_me Power Member

APOIADO:007:

13. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Mas isso foi na altura, agora não há ***** tipo de problema!!!

14. dare_me

dare_me Power Member

hum... gato escaldado....

15. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Eu já tive 4 board com VGA integrada e 3graficas diferentes e nunca tive ***** problema, assim como a maioria dos casos k conheço tb não teem!!!

Se tiveste problemas foi um caso raro!!! De certeza k com a actualização da bios isso foi ou deveria ter sido resolvido!!!

16. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

epa todas as boards tem 2 ligações pci e são compativeis com ddr e ddr2... fonhase...

17. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Partilhar esta Página